Dell realiza evento em Bauru para apresentar tendências e soluções em tecnologia

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

Amanhã, 17 de março, a Dell realiza um evento em Bauru, interior de SP, voltado a discutir tendências e soluções na área de tecnologia da informação, com foco em otimização, eficiência e redução de custo de TI. O encontro é orientado a executivos de Tecnologia da Informação e canais que atuam na região. O O

Amanhã, 17 de março, a Dell realiza um evento em Bauru, interior de SP, voltado a discutir tendências e soluções na área de tecnologia da informação, com foco em otimização, eficiência e redução de custo de TI. O encontro é orientado a executivos de Tecnologia da Informação e canais que atuam na região.

Dell-hq

O O Dell Solutions Roadshow prevê uma palestra com a consultoria e instituto de pesquisas IDC, voltada a discutir os desafios que as tendências de Big Data, Cloud Computing, Mídias Sociais e Mobilidade têm trazido para os departamentos de tecnologia da informação das empresas, buscando economia de energia e custo de gerenciamento das soluções tecnológicas. Além disso, o roadshow tem a apresentação do case de sucesso da fornecedora de serviços de TI Corpflex e do hospital HCor, bem como apresentações nas áreas de armazenamento, virtualização, proteção de dados, equipamentos de rede, convergência e mobilidade.

O evento acontece no hotel Quality Suites Garden (Rua Dr. Alípio dos Santos, 10/14 – Jd. Panorama), das 8h30 às 17h00. As vagas são limitadas e os interessados podem inscrever-se online.

Os participantes do Dell Solutions Roadshow, entre eles os canais Informo, Blue Solutions, BRASP e Gruppen, terão a oportunidade de conhecer, em primeira mão, o lançamento da versão 2.0 do Dell XC. Este último, um appliance de storage definido por software, que combina servidores Dell PowerEdge com o inovador software de storage virtualizado Nutanix.
Os dois modelos dessa nova geração da série Dell XC, XC630 e XC730xd, utilizam a 13ª geração de servidores Dell PowerEdge. No caso do modelo XC630 ele inaugura um novo formato compacto – em apenas 1U – de soluções da linha XC, utilizando metade do espaço de rack. Enquanto que o XC730xd (em 2Us) pode suportar 60% mais storage, com até 32 terabytes.

“A série Dell XC reforça nosso compromisso com a oferta de storage definido por software. Para isso, temos trabalhado com parceiros estratégicos, como a Nutanix, para prover às empresas o que há de mais avançado no mercado”, afirma João Bortone, Diretor de Marketing de Soluções Empresariais da Dell América Latina. “A partir do lançamento da versão 2.0 da série Dell XC durante os roadshows para decisores de TI e canais, queremos mostrar os benefícios reais que essas soluções podem trazer para as empresas”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor