Fluke Networks é reconhecida no Quadrante Mágico do Gartner

EmpresasNegóciosOperadorasRedes

A Fluke Networks foi apontada no Quadrante Mágico do Gartner 2015 para soluções de diagnóstico e monitoramento de performance de rede. A empresa foi distinguida por sua abrangência de visão e capacidade de execução, pelo segundo ano. O Gartner posicionou a empresa entre as líderes no Quadrante Mágico, no relatório “Diagnósticos e Monitoramento de Desempenho

A Fluke Networks foi apontada no Quadrante Mágico do Gartner 2015 para soluções de diagnóstico e monitoramento de performance de rede. A empresa foi distinguida por sua abrangência de visão e capacidade de execução, pelo segundo ano. O Gartner posicionou a empresa entre as líderes no Quadrante Mágico, no relatório “Diagnósticos e Monitoramento de Desempenho de Rede”.

Fluke_Networks_10G_kit

O Quadrante Mágico classifica os líderes de mercado como fornecedores que impulsionam a indústria de diagnóstico e monitoramento de desempenho de rede (NPMD), com portfólios abrangentes e a capacidade de lidar com vários tipos de aplicativos e tecnologia. Assim, é possível oferecer uma variedade de dispositivos de hardware ou software, de uma forma flexível.

O Gartner fez uma análise de mercado, onde chegou à conclusão que o NPMD surgiu como um mercado único projetado para atender as necessidades específicas em ambientes mais complexos. Com um rápido crescimento, o mercado de ferramentas NPMD é, atualmente, de acordo com as estimativas do Gartner, de US$ 1,1 bilhão.

“A intensificação das expectativas do usuário e a necessidade de fornecer um valor real de negócios para o resto da empresa são os pontos que estão conduzindo o NPMD”, diz Arif Kareem, presidente da Fluke Networks. “Há ainda mais urgência no modelo de empresa sem fronteiras, onde os aplicativos de acesso dos usuários, plataformas de desenvolvimento e infraestrutura de rede são como um serviço através da internet – alguns departamentos de TI nem sempre tem o controle, mas espera-se que estejam prontos para agir se algo der errado.”

De acordo com o presidente da Fluke Networks, “ultimamente, os usuários não se importam onde o problema está, eles só querem que seja resolvido.  Ao fornecer uma ampla visibilidade e diagnósticos excepcionais, a Fluke Networks ajuda nossos clientes a antecipar-se a muitos problemas, com um monitoramento proativo e, em seguida, resolvê-los”, concluiu.

O Gartner avaliou a solução Visual TruView, da Fluke Networks, uma solução unificada NPMD que junta cinco ferramentas, incluindo monitoramento em tempo real da experiência do usuário. Esta solução permite que os engenheiros de rede possam ter acesso a dados de várias fontes, permitindo uma visibilidade mais ampla, necessária para a resolução de problemas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor