Google premia CI&T como Parceiro Global do Ano para Plataforma em Nuvem.

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A CI&T, multinacional brasileira especializada em aceleração e transformação digital de negócios, anunciou que foi nomeada como Parceiro Global do Ano (Global Partner of the Year) pelo Google for Work para sua Plataforma em Nuvem (Cloud). O prêmio foi entregue na conferência anual mundial do Google for Work para parceiros, TeamWork 2015, que aconteceu em

A CI&T, multinacional brasileira especializada em aceleração e transformação digital de negócios, anunciou que foi nomeada como Parceiro Global do Ano (Global Partner of the Year) pelo Google for Work para sua Plataforma em Nuvem (Cloud). O prêmio foi entregue na conferência anual mundial do Google for Work para parceiros, TeamWork 2015, que aconteceu em San Diego, CA.

ci&t premio

A premiação destacou a experiência comprovada da CI&T em trazer soluções mais econômicas e robustas para seus clientes com o uso da Google Cloud Platform (GCP), incluindo a campanha de marketing global da Coca-Cola, o Bandeirão de Todo Mundo (Happiness Flag).

O prêmio também reconhece o desenvolvimento e crescimento consistente do número de profissionais CI&T certificados na plataforma Cloud do Google. Hoje, formam o maior time global de desenvolvedores certificados nas cinco disciplinas GCP (Cloud Storage, BigQuery, GAE, Cloud SQL e Google Compute Engine). Além disso, Daniel Viveiros, head de tecnologia da CI&T, é um Certified Google Developer Expert em Cloud Platform.

“Nós estamos orgulhosos de dar este reconhecimento à CI&T, que consistentemente demonstrou excelência em seu trabalho com nossa plataforma”, disse Murali Sitaram, Diretor de Parcerias e Alianças Estratégicas.

No ano passado a CI&T também foi nomeada Google Cloud Partner of the Year – América Latina, sendo que nesse ano o prêmio foi global.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor