Hilton Worldwide usa plataforma analítica MicroStrategy

EmpresasNegócios

A empresa, com vários anos no setor da hospitalidade, recorreu à plataforma MicroStrategy para atender suas áreas de negócio e suportar sua plataforma de dados corporativos. A Hilton Worldwide implementou a MicroStrategy Analytics Platform, para ajudar na tomada de decisão, num setor de atividade que abrange desde a hospedagem de luxo, hóteis de serviço completo,

A empresa, com vários anos no setor da hospitalidade, recorreu à plataforma MicroStrategy para atender suas áreas de negócio e suportar sua plataforma de dados corporativos.

Hilton Worldwide, hospitalidade

A Hilton Worldwide implementou a MicroStrategy Analytics Platform, para ajudar na tomada de decisão, num setor de atividade que abrange desde a hospedagem de luxo, hóteis de serviço completo, resorts até hotéis focados em serviço.

“Somos uma combinação de diversas companhias que se uniram ao longo dos últimos 15 anos”, diz Jess Petitt, diretor sênior de análises de negócios do grupo Hilton Worldwide.  “E por conta disto obviamente criamos questões de governança de dados que precisam ser resolvidas. A MicroStrategy nos proporciona uma plataforma analítica que acessa o nosso warehouse corporativo. No futuro, nosso objetivo é permitir que nossa comunidade de usuários, desde os executivos das mais diversas áreas até gerentes dos estabelecimentos, possam visualizar indicadores da organização, criar visualizações, fazer descobertas de dados e padronizar relatórios”.

A companhia foca-se na entrega de indicadores por toda a organização para conduzir as estratégias de tomada de decisão. Para atender as áreas funcionais dos negócios, dashboards exclusivos, relatórios e análises, capacitam os usuários individuais a agir nas tendências e discrepâncias salientadas pelos dados. A melhoria do acesso aos dados assegurará que a informação certa chegue às mãos certas, assim como  aumentará a controle   das análises corporativas na Hilton.

“A velocidade a partir de uma perspectiva de análise é crucial para o mercado. Disponibilizar dados precisos de forma rápida, nas mãos da pessoa certa, usando as ferramentas corretas, é parte integrante de nossas estratégias de negócios”, disse Petitt.  “A nossa utilização das análises está evoluindo para a organização como um todo. Estamos sendo capazes de trazer insights relacionados a informações, que antes levariam dias ou semanas. A medida que formos evoluindo como uma empresa, será possível trazer valores ainda mais significativos para os nossos tomadores de decisão e assegurar que nossos objetivos de inteligência de negócios sejam atingidos”.

” A Hilton Worldwide recebeu calorosamente as análises com governança”, aponta Paul Zolfaghari, Presidente da MicroStrategy Incorporated.  “Este é um excelente exemplo de uma empresa de liderança global que está implementando MicroStrategy para analisar seus dados corporativos de uma forma interessante, amigável e utilizando da mobilidade.  Ao contrário de outras ferramentas de descobertas de dados que operam de maneira independente, a MicroStrategy capacita toda uma operação global com produtividade para o usuário com segurança, escalabilidade e governança de uma solução de análise de calibre corporativo”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor