Hitachi Data Systems recebe prêmio da Globosat

Data StorageEmpresasNegócios

Durante a primeira edição do Programa de Reconhecimento de Fornecedores da Globosat, a Hitachi Data Systems foi premiada e reconhecida como parceira de excelência. O prêmio surge no campo da engenharia para televisão no qual concorriam mais de 200 fornecedores. Há dois anos parceira da Globosat, uma das principais programadoras de TV do mercado da

Durante a primeira edição do Programa de Reconhecimento de Fornecedores da Globosat, a Hitachi Data Systems foi premiada e reconhecida como parceira de excelência. O prêmio surge no campo da engenharia para televisão no qual concorriam mais de 200 fornecedores.

tv paga controle

Há dois anos parceira da Globosat, uma das principais programadoras de TV do mercado da América Latina, a Hitachi Data Systems (HDS) alcança uma posição de destaque no centro do setor ao ver reconhecido seu trabalho na categoria Equipamentos em Engenharia de TV.

A primeira edição do Programa de Reconhecimento de Fornecedores da Globosat, uma tentativa de fortalecer o relacionamento entre as duas partes, contou com mais de 200 fornecedores que lutaram pelo reconhecimento da programadora.

A tecnologia da HDS revolucionou como Globosat armazena seus dados. A estrutura promove o armazenamento centralizado de cerca de 3,6 petabytes de conteúdos, de forma a agilizar o fluxo de pós-produção entre a ilha de edição e a transmissão.

Miguel Carminate, gerente geral da região Brasil Norte da HDS, garante que a atribuição desse prêmio traz novo alento para que a equipe da empresa se comprometa ainda mais na criação de soluções para a Globosat. “Nos inspira a querer fazer mais e melhor, sempre”, disse, em comunicado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor