Level 3 amplia ecossistema Cloud Connect com serviços de colaboração

CloudEmpresasNegóciosSoftware

Level 3 Communications anunciou a incorporação de aplicativos de colaboração e comunicações unificadas (UC&C) ao seu ecossistema Cloud Connect. Como parte do lançamento, a empresa irá se conectar a uma variedade de parceiros UC&C, começando com a Blue Jeans Network, uma provedora de serviços de videoconferência baseados em nuvem. Com o aumento da força de

Level 3 Communications anunciou a incorporação de aplicativos de colaboração e comunicações unificadas (UC&C) ao seu ecossistema Cloud Connect. Como parte do lançamento, a empresa irá se conectar a uma variedade de parceiros UC&C, começando com a Blue Jeans Network, uma provedora de serviços de videoconferência baseados em nuvem.
level 3 hq
Com o aumento da força de trabalho global, trabalho à distância e BYOD, as empresas estão procurando maneiras mais simples e mais econômicas para implantar serviços de colaboração essenciais aos negócios, como colaboração por voz e vídeo, e-mail, conferência e centro de contato. De acordo com a Frost & Sullivan, os serviços de videoconferência hospedados/baseados em nuvem deverão aumentar para US$344,1 milhões em receitas até 2019 – de $113,7 milhões em 2013 – devido à capacidade deles de oferecer custos significativamente mais baixos em comparação com as soluções locais, facilidade de implantação e utilização e a interoperabilidade entre terminais.
De acordo com a Level 3, através do ecossistema Cloud Connect, as empresas podem acessar com segurança serviços globais de comunicação baseados em nuvem, como os fornecidos pela Blue Jeans Network, através de uma única conexão de rede com tecnologia multiprotocol label switching (MPLS).
“A solução de colaboração da Level 3 combina o onipresente alcance da internet pública com a segurança inerente, previsibilidade, controle e qualidade dos benefícios do serviço de uma rede privada”, disse Anthony Christie, diretor de marketing da Level 3. “Este é o próximo passo para fornecermos nossa visão simples a fim de oferecer comunicações centradas em aplicativos corporativos usando uma conexão de rede. Estamos ansiosos para adicionar mais parceiros de colaboração como a Blue Jeans Network ao nosso pacote de serviços Cloud Connect.”
“Nós construímos a Blue Jeans para permitir uma colaboração mais eficaz a qualquer hora, em qualquer lugar e a partir de praticamente qualquer dispositivo. Agora estamos estendendo a experiência Blue Jeans em uma rede de nuvem privada para clientes da Level 3 a fim de oferecer segurança adicional, garantia de qualidade de serviço e desempenho melhorado”, disse Stu Aaron, diretor comercial da Blue Jeans Network. “As empresas do mundo todo estão exigindo vídeo baseado em nuvem que seja fácil e interoperacional, e estamos orgulhosos de ampliar nosso alcance e trabalhar com a Level 3 para fornecer esse nível de serviço a ainda mais clientes”.

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor