MWC 2015: App permite receber ligações na ausência de sinal

MobilidadeSoftware

Um novo app foi desenvolvido pelo serviço móvel Libon para garantir que os usuários consigam receber ligações, mesmo em situações em que não existe sinal de celular suficiente. O aplicativo consegue redirecionar as ligações ao usuário através de Wi-Fi e VoIP. Por vezes, existem locais em que não é possível ter sinal de celular razoável

Um novo app foi desenvolvido pelo serviço móvel Libon para garantir que os usuários consigam receber ligações, mesmo em situações em que não existe sinal de celular suficiente. O aplicativo consegue redirecionar as ligações ao usuário através de Wi-Fi e VoIP.

Libon

Por vezes, existem locais em que não é possível ter sinal de celular razoável para permitir receber todas as ligações da forma habitual. No entanto, se esses locais tiverem Wi-Fi, o Reach Me, do Libon, pode ser útil.

Através dessa função, o usuário pode receber as ligações, mas também consegue as direcionar para outro número.

De acordo com a empresa, uma das vantagens do serviço é que funciona em qualquer tipo de rede, desde que o serviço esteja disponível no país. Atualmente, o Libon já está em cem países, inclusive o Brasil.

A função Reach Me estará gradualmente disponível para cada um dos países onde o Libon está disponível. O Reach Me chegará primeiro à Itália, em março, e será disponibilizado primeiro para os usuários com Android, já que a função para iOS ainda em desenvolvimento.

O aplicativo Libon permite fazer chamadas de voz, trocar mensagens e também fazer chamadas internacionais. O serviço, que é um dos produtos da operadora Orange, está disponível para iOS e Android.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor