MWC 2015: Celistics aumenta em 50% total de unidades distribuídas na América Latina em 2014

EmpresasNegóciosOperadorasRedes

A Celistics, especializada em soluções, planejamento, logística e distribuição inteligente e que atende a indústria da tecnologia de consumo, anunciou em Barcelona um aumento de 25% na sua renda durante 2014. A companhia transportou e distribuiu 129 milhões de unidades durante 2014, ultrapassando o valor de US$ 2,2 bilhões. “Estamos muito orgulhosos com o sucesso

A Celistics, especializada em soluções, planejamento, logística e distribuição inteligente e que atende a indústria da tecnologia de consumo, anunciou em Barcelona um aumento de 25% na sua renda durante 2014. A companhia transportou e distribuiu 129 milhões de unidades durante 2014, ultrapassando o valor de US$ 2,2 bilhões.

serviços moveis

“Estamos muito orgulhosos com o sucesso alcançado em 2014. A Celistics fortaleceu a sua presença em toda a região, sempre preocupada em oferecer um portfólio completo de serviços de logística e distribuição inteligente. Durante 2014, a nossa renda cresceu mais de 25% e movimentamos 50% mais unidades em comparação a 2013, com um índice de rendimento de 98,5%. No ano passado também distribuímos diariamente cerca de 537 mil unidades, incluindo dispositivos móveis, modems, cartões SIM e cartões de memória. Nós nos concentramos nos serviços de logística e distribuição inteligente de alto valor, que conectem os fabricantes, operadores e consumidores de maneira eficiente para possibilitar grandes economias em custos”, afirma José Antonio Ríos, presidente e CEO do Grupo Celistics.

Durante o Congresso Mundial de Mobilidade de 2015, a CELISTICS apresenta seu portfólio completo de serviços para os quatro pilares estratégicos da empresa, o que inclui: planejamento, logística internacional, logística doméstica e serviços para o canal de distribuição, sustentados por uma plataforma tecnológica única na indústria.

“Graças à confiança de grandes clientes mundiais e novos acordos comerciais importantes, durante 2015 nós continuaremos ampliando a nossa proposta de serviços, o que nos permitirá cobrir uma distância maior e chegar ao canal de distribuição e ao ponto de venda”, Ríos agregou.

“Os mercados de telefonia móvel na América Latina estão passando por um grande aumento no uso de telefones inteligentes e uma rápida migração para as redes de banda larga móvel. Esse cenário representa uma grande oportunidade para a Celistics, pois a região onde operamos precisará de provedores de logística e distribuição especializados, que possam chegar ao canal de distribuição e ao ponto de venda de forma eficiente atendendo às necessidades dos cidadãos digitais na América Latina”, afirmou Antonio Belfort, diretor geral da Celistics.

De acordo com o executivo, a companhia compreende a dinâmica da indústria e reage pró-ativamente diante de um mercado em crescimento constante. Consolidado como uma parceira estratégica dos seus clientes, a empresa se mantém na vanguarda, oferecendo serviços personalizados que se adaptem às novas realidades exigidas pelos fabricantes e operadores móveis que operam na região.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor