MWC 2015: Microsoft apresenta novos Lumia com foco em custo-benefício

HOMEMobilidade

Sem alarde, a Microsoft vai ajustando o percurso da sua linha de smartphones e pavimentando o caminho de sua estratégia digital, que tem no Windows 10 o centro de tudo. Em vez de bater de frente com Androids e iPhones topo de linha, o caminho escolhido pela Microsoft com seus Lumias foi o segmento intermediário

Sem alarde, a Microsoft vai ajustando o percurso da sua linha de smartphones e pavimentando o caminho de sua estratégia digital, que tem no Windows 10 o centro de tudo.

Lumia_640_xl

Em vez de bater de frente com Androids e iPhones topo de linha, o caminho escolhido pela Microsoft com seus Lumias foi o segmento intermediário e de entrada, que é o que mais vende em mercados emergentes, inclusive no Brasil.

Anunciados no Mobile World Congress, em Barcelona, os aparelhos Lumia 640 e Lumia 640 XL, vem com atualização garantida para o Windows 10 e recursos interessantes, que desafiam a percepção de valor dos aparelhos da concorrência.

Com processador Snapdragon 400 de quatro núcleos, 1 GB de RAM e armazenamento de 8 GB, os aparelhos tem “motor” decente para rodar o sistema, aplicações e jogos.

O Lumia 640 tem tela de 5 polegadas HD, com câmeras de 1 (frontal) e 8 megapixels (traseira). Com câmeras mais poderosas, o Lumia 640 XL tem tela de 5,7 polegadas HD e sensores de 5 e 13 megapixels, com lentes Zeiss.

Os aparelhos serão vendidos em versões com conectividade 3G, 4G, com suporte para um e dois chips.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor