MWC 2015: Yezz prepara chegada ao Brasil

MobilidadeNegócios

A diretora de vendas para a América Latina da Yezz, Yojabel Paulino, conversou com a B!T no Mobile World Congress, em Barcelona. A marca norte-americana global de celulares está chegando ao Brasil, estando em processo de negociação com a Anatel, para conseguir autorização para vários smartphones. Yojabel Paulino assegurou que as vendas de celulares no

A diretora de vendas para a América Latina da Yezz, Yojabel Paulino, conversou com a B!T no Mobile World Congress, em Barcelona. A marca norte-americana global de celulares está chegando ao Brasil, estando em processo de negociação com a Anatel, para conseguir autorização para vários smartphones. Yojabel Paulino assegurou que as vendas de celulares no Brasil começarão ainda durante este ano.

A Yezz juntou-se ao Google, no Projeto Ara, que tem como meta oferecer smartphones modulares aos consumidores. A ideia é que cada usuário possa personalizar seu celular: trocar a câmera quando quiser, fazer upgrade de processador… as opções serão muitas, permitindo uma grande quantidade de combinações. Primeiramente, o projeto passará por uma fase de teste em Porto Rico, chegando depois a outras áreas, como a Europa ou a América Latina.

A Yezz está presente em outros mercados da América Latina, como México ou Peru, onde já tem sua presença consolidada, apesar da agressividade do mercado latino-americano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor