Oi desmente notícias sobre novo sócio na empresa

NegóciosOperadorasRedes

Face às notícias em que se falava sobre um novo sócio na Oi, com o intuito de comprar a participação da Portugal Telecom, a Oi enviou um comunicado à CVM, esclarecendo que avalia as condições do mercado e que não tomou uma decisão ou negociou a entrada de um novo sócio na empresa. No comunicado

Face às notícias em que se falava sobre um novo sócio na Oi, com o intuito de comprar a participação da Portugal Telecom, a Oi enviou um comunicado à CVM, esclarecendo que avalia as condições do mercado e que não tomou uma decisão ou negociou a entrada de um novo sócio na empresa.

oi

No comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários, a Oi respondeu às notícias de que já teria chegado a uma decisão sobre a entrada de um novo sócio para a empresa.

“A Oi avalia regularmente oportunidades, propostas e alternativas econômicas que possam contribuir para a sua melhoria operacional e/ou do seu modelo de governo ou que viabilizem os investimentos necessários à implementação dos seus planos estratégicos e ao desenvolvimento dos seus negócios”, é possível ler.

Conforme foi dito, “não há até esta data qualquer decisão ou negociação pela companhia visando à entrada de novo sócio relevante ou à aquisição de participação da Portugal Telecom SGPS na Oi.”

De acordo com as notícias publicadas, a Oi já estaria a negociar a entrada de um investidor russo na empresa. Caso se confirmassem, as negociações envolviam a negociação da participação da Portugal Telecom, que tem uma porcentagem de 25,6% na Oi.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor