Plantronics ultrapassa marca de 5 milhões de dispositivos para Lync

EscritórioSoftware

A Plantronics atingiu a marca de 5 milhões de dispositivos de áudio vendidos para uso com o Lync, a solução profissional de comunicação da Microsoft. O diretor geral da Lync/Skype corporativo da Microsoft, Giovanni Mezgec aproveitou a marca de dispositivos vendidos para parabenizar a Plantronics pela conquista. “À medida que o Lync Enterprise Voice continua

A Plantronics atingiu a marca de 5 milhões de dispositivos de áudio vendidos para uso com o Lync, a solução profissional de comunicação da Microsoft.

plantonics lync

O diretor geral da Lync/Skype corporativo da Microsoft, Giovanni Mezgec aproveitou a marca de dispositivos vendidos para parabenizar a Plantronics pela conquista. “À medida que o Lync Enterprise Voice continua a ganhar espaço no mercado, somos gratos por trabalhar com parceiros como a Plantronics que entregam aos nossos usuários soluções que vão de encontro com as necessidades para a melhor comunicação e colaboração”.

Além de proporcionar os dispositivos, a Plantronics deu um passo à frente e colaborou com a implantação dos dispositivos de áudio para comunicações unificadas da Microsoft com o UC toolkit, um grande guia online que contém as melhores práticas, ferramentas para TI e treinamento para consumidores finais.

O objetivo da empresa é permanecer junto aos gestores de TI desde o planejamento das etapas iniciais de desenvolvimento dos dispositivos de áudio UC, até a fase de adoção das novas ferramentas pelo consumidor.

O vice-presidente de alianças estratégicas da Plantronics, Michael Gjerstad exalta a importância da marca alcançada. “Ultrapassar os 5 milhões de dispositivos vendidos é a prova de que as organizações veem a voz como componente vital, em conjunto com o ambiente de UC”. Gjerstad ainda reintera a continuidade do trabalho com o Lync para uma nova geração de dispositivos. “Continuaremos a trabalhar com a Microsoft e criar novas soluções que simplificarão e tornarão mais fáceis a comunicação, além disso, vamos agregar ainda mais capacidades ao Lync”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor