SAP Labs América Latina ganha novo comando

EmpresasFornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetos

Com 15 anos de experiência de SAP, o executivo Dennison John foi nomeado como novo presidente do SAP Labs América Latina. Ele também é responsável pela gestão das operações do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da SAP, que fica localizado na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. “Continuaremos a impulsionar o investimento

Com 15 anos de experiência de SAP, o executivo Dennison John foi nomeado como novo presidente do SAP Labs América Latina. Ele também é responsável pela gestão das operações do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da SAP, que fica localizado na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

SAP_Labs_2

“Continuaremos a impulsionar o investimento da SAP em Pesquisa e Desenvolvimento no Brasil. Sempre com o foco em desenvolver tecnologias inovadoras, em tempo real, voltadas para simplificar os processos de negócios dos clientes e a vida das pessoas” afirma o executivo.

Dennison John, ou Denny, é engenheiro de computação e começou a trabalhar na SAP há 15 anos na SAP Índia. De 2006 a 2009, tornou-se gerente de localização para o Centro de Suporte Global da empresa, na Malásia.

Em 2010, se mudou com sua família para o Brasil para auxiliar no desenvolvimento e crescimento das operações de serviços para a América Latina. Ao longo dos últimos cinco anos, a sua equipe tem dado suporte a base total de clientes da SAP na região das Américas, incluindo os mais de 27 mil clientes da SAP na América Latina. Desde outubro de 2014, ele estava atuando interinamente como presidente do SAP Labs Latin America, liderando uma transição suave e bem sucedida na organização.

O executivo estará presente na 19ª edição do SAP Forum, que acontece entre os dias 17 e 18 de março, no Transamérica Expo Center em São Paulo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor