SAS é reconhecida como um dos melhores empregadores do Brasil

EmpresasNegócios

O SAS, especialista em soluções e serviços de Business Analytics, foi reconhecido pelo Top Employers Institute, como um dos melhores empregadores do Brasil, pela terceira vez consecutiva. A certificação Top Employers 2015 acontece em mais de 130 países e é reconhecida mundialmente. É feita uma análise das políticas de Recursos Humanos das empresas, avaliando benefícios

O SAS, especialista em soluções e serviços de Business Analytics, foi reconhecido pelo Top Employers Institute, como um dos melhores empregadores do Brasil, pela terceira vez consecutiva.

HR

A certificação Top Employers 2015 acontece em mais de 130 países e é reconhecida mundialmente. É feita uma análise das políticas de Recursos Humanos das empresas, avaliando benefícios primários, benefícios secundários e condições de trabalho.

Entre estas últimas condições, contam-se a flexibilidade de horários, reconhecimento e também políticas de bem-estar e desenvolvimento. São também avaliados o desenvolvimento de carreira oferecido aos funcionários e a cultura organizacional da empresa.

O gerente de RH do SAS, Tato Athanase, “as pessoas que trabalham em um ambiente com boas práticas e um clima agradável se sentem mais valorizadas, além de possuírem subsídios para a manutenção de sua produtividade”, afirma. “Internamente, estamos sempre buscando novas ideias para tornar o ambiente corporativo cada vez melhor por meio de iniciativas que gerem engajamento entre os colaboradores”, disse o executivo.

A política de Recursos Humanos do SAS oferece certificações, treinamento fora do país, workshops, flexibilidade de horário ou programas de mentoria, entre outros.

Tato Athanase destacou a importância deste selo para a empresa. “Essa certificação é de extrema importância porque mostra que as práticas e políticas de RH que adotamos com os nossos funcionários estão sendo reconhecidas e se tornando referência para outras companhias. Além disso, fortalece as nossas práticas, o que contribui com a atração de novos talentos e a manutenção daqueles que já atuam na empresa”, afirma.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor