Schalter apresenta nova linha BlackCyber de Mini PCs e Thin Clients

Escritório

A Schalter, empresa de desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções integradas de automação comercial, bancária e tecnologia da informação, lançou uma nova linha de produtos com foco em supermercados, lojas de varejo, escritórios e hospitais. O grande diferencial dos equipamentos é o uso de APUs (Accelerated Processing Unit), chips que reúnem na mesma área de

A Schalter, empresa de desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções integradas de automação comercial, bancária e tecnologia da informação, lançou uma nova linha de produtos com foco em supermercados, lojas de varejo, escritórios e hospitais.

blackcyber schalter

O grande diferencial dos equipamentos é o uso de APUs (Accelerated Processing Unit), chips que reúnem na mesma área de silício CPU de baixo consumo e GPU, permitindo melhor desempenho com menos latência e consumo de energia.

Para a linha BlackCyber, a Schalter utilizou APUs AMD, série E, com núcleo de vídeo ATI Radeon série 6000 integrado.

O Mini PC BlackCyber tem gabinete de pequenas dimensões, o que permite seu uso em pequenos espaços. Além disso, conta com 4 saídas USB, 2 Seriais e 2 saídas de vídeo full HD simultaneamente.

Segundo a fabricante, o equipamento permite uso de conteúdo multimídia de alto desempenho, em um formato pequeno e uma plataforma de energia eficiente para uma ampla gama de projetos.

O Thin Client BlackCyber é um produto versátil de alto desempenho e custo-benefício atraente. Inserido dentro da arquitetura cliente/servidor, substitui os tradicionais microcomputadores desktop, sendo considerado a maior evolução para esta arquitetura.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor