Service IT anuncia parceria com Lenovo

Fornecedores de SoftwareProjetos

A Service IT, empresa especializada em consultoria e prestação de serviços na área da Tecnologia da Informação anunciou a expansão de portfólio com tecnologias Lenovo. A partir de agora, a consultoria fornecerá toda linha de servidores Intel e storage low entry. O objetivo primário da aliança, iniciada há um ano, é auxiliar o crescimento das

A Service IT, empresa especializada em consultoria e prestação de serviços na área da Tecnologia da Informação anunciou a expansão de portfólio com tecnologias Lenovo.

Lenovo2

A partir de agora, a consultoria fornecerá toda linha de servidores Intel e storage low entry. O objetivo primário da aliança, iniciada há um ano, é auxiliar o crescimento das vendas de software e hardware da companhia.

“Com toda linha de servidores Intel e Storage Low Entry (V3700, V5000, V7000 e V7000 Unified) poderemos oferecer aos nossos clientes recursos capazes de renovar suas bases, obtendo maior capacidade de desempenho, e confiabilidade para backup, além de maior economia em ambientes de armazenamento”, diz Luis Terenzi, diretor da unidade de negócios na Service IT.

À frente da equipe de gestão, Luis Terenzi reforça que em 2015 a parceria com fabricante foi ampliada com o fechamento de um grande projeto no segmento de saúde. “Por todo histórico de atuação no mercado, não seria diferente para a Service IT performar positivamente com uma parceria recente. Acreditamos que ao agregar soluções de qualidade ao nosso portfólio, as chances de ampliar nossa oferta de maneira assertiva serão maiores, uma vez que nosso diferencial de mercado é oferecer soluções atreladas a serviços de qualidade”, completa Luis.

A Service IT possui escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago, que atendem toda a América Latina. A companhia mantém parcerias de negócios com grandes empresas do mercado de tecnologia do mundo, entre elas: IBM, Oracle, EMC, VMware, Veeam, AirWatch, Cisco, Lenovo, RedHat e Riverbed.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor