Solução da Dataplace atende obrigações fiscais e tributárias do SEF II e eDoc

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A Dataplace, desenvolvedora nacional de soluções de gestão empresarial, lançou o SymphonySEF, novo módulo do Symphony, sua plataforma integrada e modular de gerenciamento corporativo da Dataplace, que reúne e integra informações de diferentes áreas dentro das organizações. O novo SymphonySEF foi desenvolvido especialmente para simplificar o processo de geração das informações pertinentes ao SEF II

A Dataplace, desenvolvedora nacional de soluções de gestão empresarial, lançou o SymphonySEF, novo módulo do Symphony, sua plataforma integrada e modular de gerenciamento corporativo da Dataplace, que reúne e integra informações de diferentes áreas dentro das organizações.

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O novo SymphonySEF foi desenvolvido especialmente para simplificar o processo de geração das informações pertinentes ao SEF II (Sistema de Escrituração Contábil e Fiscal )e eDoc (Sistema de Emissão e Captura de Documentos Fiscais) das empresas contribuintes situadas no Nordeste do país. O produto automatiza as rotinas de extração de informações, análise e consistência de dados, viabilizando a entrega das informações à Secretaria da Fazenda. O SymphonySEF também permite gerar arquivos de interface no formato xml, que então podem ser carregados para os validadores SEF II e eDoc, tornando o processo mais simples, ágil e seguro.

“A Dataplace procura estar sempre alinhada às exigências do âmbito legal e tributário do país, antecipando soluções para as necessidades empresariais. Nosso compromisso é facilitar a vida de nossos clientes”, comenta Luís André Garavaso, CEO da Dataplace.

De acordo com a Dataplace, o novo produto traz recursos avançados de processamento, como a opção “Processamentos do SEFII/eDoc”, que abrange todas as fases de geração de arquivos obrigatórios, além das informações referentes aos documentos fiscais de entrada e saída. Além disso, os usuários do Dataplace SymphonySEF contam com a funcionalidade “Análise de Registros”, que possibilita uma checagem mais ampla dos dados, a aplicação de regras complementares de consistências e o consequente diagnóstico, garantindo a confiabilidade dos registros gerados, principalmente na etapa de saneamento de informações da empresa.


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