Veeam anuncia mudanças no Programa ProPartner na América Latina e Caribe

HOME

A Veeam Software, provedora de soluções para data center, anunciou hoje melhorias no seu Programa ProPartner, com o objetivo de permitir que seus parceiros da América Latina aprimorem os serviços os seus clientes, enquanto também assegurem seus negócios e valor agregado. Com parcerias significativas em 2014, a Veeam reforçou sua posição na América Latina com

A Veeam Software, provedora de soluções para data center, anunciou hoje melhorias no seu Programa ProPartner, com o objetivo de permitir que seus parceiros da América Latina aprimorem os serviços os seus clientes, enquanto também assegurem seus negócios e valor agregado. Com parcerias significativas em 2014, a Veeam reforçou sua posição na América Latina com um crescimento de 80% no faturamento total da região em comparação com o ano anterior.

Veeam

De acordo com a Veeam, o programa de parcerias foi pensado para educar e fortalecer os parceiros a demonstrar sua experiência aos clientes, mostrando um entendimento profundo do que o parceiro precisa e como a Veeam adapta seu suporte para essas necessidades.

Para a companhia, isso a coloca em posição de destaque e fortalece um crescimento anual estável na região da América Latina, com um aumento de 30% na base de canais e 60% na conquista de novos clientes. No total, foram 1.100 parceiros e mais de 2.100 clientes conquistados até o final de 2014. No Brasil, a companhia aumentou significativamente sua presença, com um crescimento de mais de 120% no faturamento total, mais de 90% em novos clientes e mais de 50% em novos parceiros, comparado com o ano de 2013.

“A Veeam é uma empresa focada em canais e reconhecemos que para sermos os melhores na nossa indústria, precisamos dos melhores parceiros junto com os melhores produtos e o melhor time de vendas. Então, oferecemos um programa de canais simples de entender, mas robusto, e rico em margem de lucros, que impacta diretamente no sucesso e foco dos nossos parceiros”, disse em comunicado Sara Wilson, Gerente Regional de Canais da Veeam na América Latina. “As novas melhorias e recursos que oferecemos pelo nosso programa ProPartner América Latina vão criar uma comunidade de canais mais forte e capacitada, fornecendo benefícios tangíveis para os parceiros em termos de margem de lucro e incentivos, e entregando o nível mais alto de satisfação do cliente por meio das nossas soluções de Disponibilidade para o Data Center Moderno, que oferecem objetivos de tempo e ponto de recuperação (RTPO) de menos de 15 minutos.”

Além de recompensas para captação de novos clientes, a empresa reforçou o programa de capacitação para usuários finais e parceiros, ao mesmo tempo que incentiva a oferta de produtos Veeam com um de seus parceiros estratégicos, como VMware, HP, NetApp e Cisco.

“Nesta nova era de negócios, onde a disponibilidade precisa ser contínua, temos certeza de que a nossa parceria com a Veeam nos coloca à frente no mercado. No programa ProPartner, temos total apoio e dedicação da Veeam, e essa colaboração mútua nos permite ter oportunidades estratégicas de receita e uma boa vantagem competitiva”, disse Luiz Terenzi, Diretor da Unidade de Negócios na Service IT, parceira ProPartner Gold da Veeam.

“O programa de parceiros da Veeam é realmente eficaz e garante uma parceria mútua que leva ambos os lados ao sucesso”, disse Sergio Leandro, diretor executivo da OS&T Informática, parceira ProPartner Platinum da Veeam. “Como um parceiro Platinum, estamos certos de que nossa colaboração com a Veeam garante aos clientes projetos de alta qualidade com o portfólio completo da companhia, sua dedicação com a excelência técnica e conhecimento especializado excepcional. O programa ProPartner definitivamente valoriza e traz vantagens para todas as partes.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor