WDC Networks apresenta soluções para sistemas de vigilância na ISC Brasil 2015

Fornecedores de SoftwareProjetosSegurança

A WDC Networks, distribuidora de valor agregado, participa da ISC Brasil 2015 e aposta em soluções completas para integradores de sistemas, canais de TI e empresas de segurança eletrônica. A empresa apresenta lançamentos das fabricantes líderes do segmento de segurança, armazenamento de dados, servidores, redes e transmissão de dados wireless. Os sistemas modernos de videomonitoramento,

A WDC Networks, distribuidora de valor agregado, participa da ISC Brasil 2015 e aposta em soluções completas para integradores de sistemas, canais de TI e empresas de segurança eletrônica. A empresa apresenta lançamentos das fabricantes líderes do segmento de segurança, armazenamento de dados, servidores, redes e transmissão de dados wireless.

wdc networks camera

Os sistemas modernos de videomonitoramento, requerem a integração de várias tecnologias, para proporcionar ao cliente final uma solução completa baseada em IP, composta por servidores, switches de rede alta capacidade, FTTH, infraestrutura para tráfego de dados, mobilidade e telefonia IP.

“Nesta edição da ISC Brasil, apresentaremos diversas tecnologias para projetos de videomonitoramento que juntas formam soluções completas para os mais diversos segmentos. Contaremos com um painel de soluções para exemplificar a sua aplicação, como os recursos de sistemas podem ser utilizados, para obter o máximo de aproveitamento da tecnologia existente para projetos como Shopping Centers, Condomínios Horizontais, Rodovias e Soluções de Mobilidade para Vigilância Móvel em cidades, fronteiras, portos e grandes áreas”, explica Vânia Munaretto, Gerente de Produtos CFTV.

Assim como nos outros anos, o estande da WDC trará uma grade de apresentações onde os fabricantes apresentarão seus lançamentos e novidades do setor.

“A nossa estratégia empresarial é proporcionar aos nossos parceiros a melhor experiência de compra possível na WDC Networks, queremos ser reconhecidos como os melhores parceiros, oferecendo valor agregado nos negócios” , afirma Vanderlei Rigatieri Jr, presidente da WDC .


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor