Webinar gratuito analisa a prevenção de fraudes cibernéticas em bancos

EmpresasNegóciosSegurança

A Vasco Data Security, empresa global especialista em autenticação, assinatura digital e gerenciamento de identidade, promoverá no dia 24 de março, a partir das 14:00, um webinar gratuito tendo como tema a “Prevenção de fraudes cibernéticas em bancos”. Com mais de 230 mil novas variantes de malware disparadas diariamente, é um momento difícil para os

A Vasco Data Security, empresa global especialista em autenticação, assinatura digital e gerenciamento de identidade, promoverá no dia 24 de março, a partir das 14:00, um webinar gratuito tendo como tema a “Prevenção de fraudes cibernéticas em bancos”.

3c25143e2bdcce31ae7a1fe956f7f3a9

Com mais de 230 mil novas variantes de malware disparadas diariamente, é um momento difícil para os responsáveis pela segurança cibernética de um banco. Os ataques são variados, diversos e evoluem rapidamente, tendo como alvo a infraestrutura da instituição, seus funcionários e clientes.

Felizmente, a tecnologia à disposição dos bancos para combater essas ameaças também é poderosa, apresentando crescente sofisticação, mitigando os riscos e antecipando possíveis ataques, eliminando a crise antes mesmo dela acontecer.

Neste webinar gratuito, serão discutidas as últimas tendências de ataques e ameaças, o que os bancos têm feito hoje para proteger os seus canais digitais, como esse cenário irá evoluir nos próximos 2 ou 3 anos e as soluções específicas disponíveis que podem ser a um só tempo eficazes e amigáveis para o cliente. Benjamin Wyrick , vice-presidente de vendas e operações de negócios da Vasco Data Security, e Julie Conroy, diretora de pesquisas do Aite Group serão os palestrantes.

Para participar do evento gratuito, basta acessar o hotsite da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor