Allied lança com exclusividade no Brasil tablet corporativo da Samsung

EmpresasEscritórioFornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetos

A Allied, provedora de dispositivos móveis e serviços de Telecomunicações do Brasil, anunciou o lançamento exclusivo, em parceria com a Samsung, do Galaxy Tab Active. A empresa brasileira comercializará o tablet, desenvolvido especialmente para uso corporativo, diretamente a integradores/desenvolvedores e clientes finais. De acordo com André Andreata, diretor de vendas Corporativas da Allied, “o convite

A Allied, provedora de dispositivos móveis e serviços de Telecomunicações do Brasil, anunciou o lançamento exclusivo, em parceria com a Samsung, do Galaxy Tab Active. A empresa brasileira comercializará o tablet, desenvolvido especialmente para uso corporativo, diretamente a integradores/desenvolvedores e clientes finais.

galaxy-tab-active

De acordo com André Andreata, diretor de vendas Corporativas da Allied, “o convite da Samsung para iniciarmos este projeto no país foi um importante reconhecimento dos esforços da nossa divisão de negócios e reforça ainda mais nossa parceria. Temos grande expectativa do sucesso do Tab Active no mercado brasileiro. Acreditamos que este lançamento trará uma nova perspectiva para a categoria pois traz uma combinação imbatível de custo e performance”.

A Allied passou a investir na comercialização de produtos para o mercado corporativo por entender que há uma demanda significativa de equipamentos robustos para atender ao mesmo. Segundo Andreata, essa é uma tendência global: “As aplicações de tablets como ferramenta de trabalho estão crescendo fortemente no mundo todo, e hoje este equipamento tem sido largamente utilizado pelas empresas em diversos segmentos. Buscamos parcerias com integradores/desenvolvedores de soluções, que necessitam do equipamento para viabilizar seus projetos, e empresas que utilizam este tipo de dispositivo móvel como ferramenta de trabalho, seja no escritório ou em campo, que é onde a performance e as características do tablet fazem toda a diferença”.

“O Galaxy Tab Active é resistente à água, poeira e riscos (IP67), possui display de 8,0”, RAM de 1.5 GB, memória interna de 16 GB, expansível até 64 GB. Vem equipado com câmera principal (traseira) de 3.1 megapixels com flash e foco automático, integrado com a solução Honeywell para leitura de código de barras, e frontal de 1.2 megapixels. Seu sistema operacional é o Android Kit Kat 4.4. Permite conexões NFC, Bluetooth, wi-fi e 4G LTE. Acompanha capa protetora, que faz com que ele resista a quedas de até 1,2 m, e caneta capacitiva, desenvolvida para facilitar o uso em condições extremos. Sua bateria é substituível e dura até 10 horas, podendo ser também recarrega no conector padrão pogo pin. Além disso, é fabricado no Brasil, com garantia de 12 meses, suportada pela extensa rede de assistências autorizadas Samsung em todo país.

A Allied estuda inserir novos produtos no portfólio corporativo ainda esse ano: “Vamos ter novidades, apesar do cenário econômico, não vamos parar de investir em soluções que tragam otimização de custos e que agreguem valor para nossa rede de negócios. Nosso objetivo é estabelecer a Allied como a principal referência neste mercado.”, conclui Andreata.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor