Allied lança Programa de Canal para produtos e serviços da BlackBerry no Brasil

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A Allied, fornecedora brasileira de tecnologia, anunciou o início de um programa de canal para recrutar Revendas de Valor Agregado (VARs) para apoiar produtos e serviços da BlackBerry para clientes corporativos, em todo território nacional. A BlackBerry está trabalhando com sucesso por meio de parceiros de vendas indiretas na América do Norte e começará a

A Allied, fornecedora brasileira de tecnologia, anunciou o início de um programa de canal para recrutar Revendas de Valor Agregado (VARs) para apoiar produtos e serviços da BlackBerry para clientes corporativos, em todo território nacional. A BlackBerry está trabalhando com sucesso por meio de parceiros de vendas indiretas na América do Norte e começará a trabalhar com a Allied para inserir este mesmo conceito para o Brasil.

iRyxBKCRsih8

O objetivo do Programa de Canal é alavancar canais que já são especializados na indústria de TI e querem se aventurar no fornecimento de soluções BlackBerry projetadas especificamente para o mercado corporativo móvel.

“A ideia é buscar parceiros, que desejam avançar na mobilidade, agregando valor através da oferta dos produtos e serviços BlackBerry para seus clientes ”, diz Ricardo Radomysler, CEO da Allied.

BES12 é uma solução de EMM multi-plataforma da BlackBerry que gerencia dispositivos de todas as principais plataformas móveis corporativas. O BES12 é a base para o extenso portfolio da BlackBerry de segurança corporativa, produtiva, e serviços de comunicação e colaboração que ajudarão as organizações a conectar os colaboradores entre si de forma segura e com a informação corporativa e máquinas necessárias para fazer seus trabalhos. Os VARs podem gerar receitas e negócios com base no portfólio de serviços BlackBerry através de suporte técnico e consultivo local.

O processo de recrutamento será coordenado pela divisão de B2B da Allied, não havendo custo algum para os revendedores que desejam obter a certificação. Como parte do investimento, as equipes têm a oportunidade de receber treinamento e desenvolver novos negócios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor