AMD revela data de lançamento do Windows 10

EmpresasEscritórioNegóciosSistemas Operacionais

Pode ter sido sem intenção, mas Lisa Su, CEO da fabricante de chips, durante uma conferência com investidores, acabou entregando o ouro ao responder uma pergunta da platéia. Questionada a respeito do planejamento e provisionamento de estoques da empresa, ela respondeu: “com o lançamento do Windows 10 em julho, esperamos um certo impacto na formação

Pode ter sido sem intenção, mas Lisa Su, CEO da fabricante de chips, durante uma conferência com investidores, acabou entregando o ouro ao responder uma pergunta da platéia.

windows 10

Questionada a respeito do planejamento e provisionamento de estoques da empresa, ela respondeu: “com o lançamento do Windows 10 em julho, esperamos um certo impacto na formação de estoques na temporada de volta às aulas.”

Mesmo sem confirmação da Microsoft, essa data faz muito sentido. Redmond trabalha lado a lado com as fabricantes de chips, e no mercado dos X86/X64s, além da Intel, no topo do mercado, apenas a AMD tem porte para dar as cartas e ter acesso a informação privilegiada.

A própria Microsoft já havia sinalizado para o possível lançamento no segundo semestre, durante o verão norte-americano. O sistema se encontra nos estágios finais de depuração, com testes beta abertos em progresso, inclusive com a participação do público e de desenvolvedores independentes.

O Windows 10 será um dos mais ambiciosos lançamentos da Microsoft até hoje. O sistema chegará a 190 países, em 111 línguas, com a missão de consolidar o ecossistema Windows, banir de uma vez a pirataria e uniformizar a experiência de uso, com foco total nas preferências do usuário.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor