Argo IT amplia oferta de soluções de pagamentos com parceria

HOMESoftware

A Argo IT acaba de firmar parceria com a Conferma, empresa responsável pelo gerenciamento de cartões dotadas da tecnologia Virtual Card Number (VCN). O acordo irá beneficiar todos os usuários do Travel Management System (TMS), de modo a automatizar o pagamento e conciliação de despesas com uso de cartões virtuais, ampliando o controle e gestão

A Argo IT acaba de firmar parceria com a Conferma, empresa responsável pelo gerenciamento de cartões dotadas da tecnologia Virtual Card Number (VCN).

segurança cartão1

O acordo irá beneficiar todos os usuários do Travel Management System (TMS), de modo a automatizar o pagamento e conciliação de despesas com uso de cartões virtuais, ampliando o controle e gestão de viagens corporativas e eventos.

A tecnologia VCN já é uma realidade em outros países e tem como objetivo otimizar processos e segurança no pagamento de despesas, que incluem reservas de hotéis, compra de passagens, entre outros gastos em viagens de negócios. Essa tecnologia permite uma série de parametrizações de modo a reduzir significativamente o risco de fraude com o uso indevido, além de trazer enorme velocidade na conciliação.

“Como cada transação terá um número único de VCN, as informações necessárias para conciliação serão capturadas automaticamente, permitindo assim uma redução de até 80% em relação ao tempo gasto pelas TMC’s na reconciliação das faturas”, afirma Robério Lima, Chief Operating Officer (COO) da Clic Holding, controladora da Argo IT.

Todos os dados relacionados às solicitações/pagamentos serão interligados por meio do número único criado pela plataforma TMS, utilizando como base as informações gerenciais previamente cadastradas no setup do cliente ou no workflow. “Essa inovação permitirá às empresas um ganho substancial com a combinação de dados, possibilitando integração com outros sistemas como ERP e sistemas de controle de despesas, reduzindo custo e aumentando a eficiência em todo o processo”, finaliza Lima.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor