Axway integra OEMs e fornecedores do setor automotivo com parceiros

Software

A Axway, referência global em governança de fluxo de dados, anunciou melhorias na solução Axway TradeSync Integration Manager (TSIM), que possibilita que OEMs e fornecedores diretos do segmento automotivo gerenciem de forma econômica o fluxo de dados entre fornecedores, clientes, instituições financeiras e órgãos reguladores, independentemente da complexidade ou volume de transações B2B. De acordo

A Axway, referência global em governança de fluxo de dados, anunciou melhorias na solução Axway TradeSync Integration Manager (TSIM), que possibilita que OEMs e fornecedores diretos do segmento automotivo gerenciem de forma econômica o fluxo de dados entre fornecedores, clientes, instituições financeiras e órgãos reguladores, independentemente da complexidade ou volume de transações B2B.

setor automotivo

De acordo com a companhia, este lançamento possibilita que as organizações entrem na era digital e aproveitem novos recursos de conformidade, interoperabilidade, continuidade comercial e auditoria, para governar o fluxo de dados entre parceiros de modo confiável, transparente e seguro em ambientes móveis e de nuvem.

O Axway TSIM 3.9 associa as novas funcionalidades da solução com o Axway 5 Suite, proporcionando melhor visibilidade, gestão de APIs, inteligência operacional, relatórios e análises. Com essa versão do Axway TSIM, as organizações que fazem parte da cadeia de distribuição global na indústria automotiva podem desfrutar de:

  • Aprimoramento da arquitetura central para otimizar a execução dos serviços de integração com Java
  • Melhoria na robustez e flexibilidade para acompanhar o crescimento dos clientes e aumento das exigências de disponibilidade elevada
  • Aperfeiçoamento da usabilidade para um controle maior e eficácia na concepção de mapas
  • Suporte de API REST para integração de parceiros e aplicativo de autoadministração
  • Certificações de produtos e testes de interoperabilidade revistos
  • Suporte de plataforma atualizado para sistemas operacionais, bancos de dados e navegadores

“Com a expansão da Internet das Coisas, o setor automotivo tem fabricado veículos altamente conectados, ao mesmo tempo em que determina como gerenciar a explosão de dados originada por esse novo contexto”, explicou em nota Dean Hidalgo, vice-presidente executivo de marketing global da Axway. “Ao lançarmos os últimos aprimoramentos do Axway TSIM, proporcionamos aos nossos clientes uma solução B2B robusta que funciona como uma plataforma central de transação e comunicação para suas próprias organizações e comunidades comerciais inteiras. Como resultado, esses clientes podem acelerar o ritmo para comercializar novos serviços, melhorar as capacidades de integração e permanecer atualizados em termos de exigências governamentais.”

A Axway acumula duas décadas de experiência no fornecimento de soluções B2B para a indústria automotiva, que abrange fabricantes de automóveis, fornecedores e seus parceiros de serviços ao redor do mundo. A Axway lida com as normas em constante mudança e os requisitos de interoperabilidade, integrando parceiros e processos em toda a cadeia de valor da indústria automotiva, para que os clientes sejam capazes de ganhar eficiência operacional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor