Britânica Worldpay quer fatia de pagamentos móveis da América Latina

e-MarketingSoftware

A Worldpay, uma das maiores empresas de pagamentos móveis do planeta, anunciou o início oficial da suas operações diretas no território latino americano. Com sede local em São Paulo, a multinacional inglesa começou sua entrada em abril de 2014, quando adquiriu a Cobre Bem. Segundo a Worldpay, desde a aquisição, a Cobre Bem mais que

A Worldpay, uma das maiores empresas de pagamentos móveis do planeta, anunciou o início oficial da suas operações diretas no território latino americano. Com sede local em São Paulo, a multinacional inglesa começou sua entrada em abril de 2014, quando adquiriu a Cobre Bem.

pagamamento móvel03

Segundo a Worldpay, desde a aquisição, a Cobre Bem mais que triplicou o número de pagamentos processados e duplicou sua receita. Anunciada como Worldpay ao mercado, a companhia traçou o objetivo de fechar 2015 com mais de 40 milhões de pagamentos processados.

A Worldpay estendeu seu alcance para Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Peru, e trouxe um portfólio de pagamentos orientado a comerciantes regionais e globais, com opção de parcelamento de compras, uma necessidade no mercado latino americano.

Para organizações globais baseadas nos países da América Latina, a Worldpay também funcionará como ponte para o resto do mundo, oferecendo um conjunto de soluções de pagamento integradas.

Floris de Kort, CEO da divisão de eCommerce da Worldpay, afirmou em comunicado: “O mercado latino-americano ainda está amadurecendo, com preferências de métodos de pagamento variadas de acordo com cada país. Negócios novos e já estabelecidos enfrentam com frequência o problema de ajustar-se à ampla gama de plataformas de compras que seus clientes utilizam. Diante disso, a oportunidade na região é enorme. Com 82 milhões de consumidores sedentos por mais compras online, o terreno está favorável para as empresas estabelecerem novas relações com os consumidores. Tudo o que eles precisam é de orientação sobre qual o melhor caminho para o sucesso e quais as ferramentas necessárias para seguir adiante.”

“Os 17 anos de experiência da Worldpay em pagamentos globais e seu histórico de trabalho com empresas multinacionais, em processos internacionais complexos de faturamento online, coloca-nos na posição ideal para ajudar os negócios da América Latina a atender a demanda de seus mercados”, completa Juan Pablo D’Antiochia, diretor-geral para a América Latina da Worldpay eCommerce. “Nós também entramos na região com uma operação já em execução, o que significa que já ultrapassamos a etapa inicial de estruturação e que podemos começar a dar suporte ao crescimento do comércio eletrônico na região imediatamente.”

Em menos de um ano desde a aquisição da Cobre Bem, a Worldpay também duplicou sua base de empregados nos seus três escritórios no Brasil, Argentina e México, e planeja aumentar em 25% sua força de trabalho latino-americana em 2015.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor