Dell aumenta linha Inspiron com novos notebooks

Escritório

A Dell anunciou novas versões dos notebooks 2 em 1 da linha Inspiron, nomeadamente os modelos 3000, 5000 e 7000, que têm processadores da 5.ª geração Intel Core i. Entre as vantagens destacadas pela marca, está a autonomia de bateria 24% mais longa, quando comparada com versões anteriores. “Esses novos modelos estão entre os primeiros

A Dell anunciou novas versões dos notebooks 2 em 1 da linha Inspiron, nomeadamente os modelos 3000, 5000 e 7000, que têm processadores da 5.ª geração Intel Core i. Entre as vantagens destacadas pela marca, está a autonomia de bateria 24% mais longa, quando comparada com versões anteriores.

Inspiron13Série7000, Dell

“Esses novos modelos estão entre os primeiros do país a incorporar a 5.ª geração de processadores Intel Core i”, diz Renata Batista, Gerente de Marketing para Consumidor Final da Dell Brasil. “Os lançamentos atendem aos consumidores que buscam as últimas tecnologias disponíveis no mercado, em termos de desempenho e duração de bateria”, conclui.

Foram lançados notebooks de 14 e 15 polegadas da série 3000, com leitor e gravador de DVD. Os modelos incluem entradas HDMI, USB 3.0 e leitor de cartão de SD. Em alguns modelos foi também incluída a opção de tela sensível ao toque, com memória de até 8GB e processador Intel Core i5.

No caso da série 5000, os modelos surgem em versões de 14 e 15 polegadas, com opção de tela touchscreen FullHD. Existe também a opção de processadores Intel Core i5 e i7, que podem ser configurados até aos 16GB de memória.

No caso do modelo da Série 7000, trata-se de um notebook 2 em 1 que oferece um sistema de rotação da tela de 360 graus que permite o uso em vários modos: notebook, tablet, tela compartilhada e tenda. O lançamento chega ao mercado brasileiro com 4GB ou 8GB de memória, 500GB de capacidade de armazenamento (com opção de 8GB adicionais em SSD) e duas opções de resolução de tela: HD ou FullHD. Além disso, conta com caneta digital integrada para uma melhor interação diretamente na tela e, conforme a demanda dos clientes, pode ser configurado com a 5ª geração de processadores Intel Core i5 e i7, ou 4ª geração Intel Core i3.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor