El Corte Inglés adota a Plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes

e-MarketingSoftware

A Dassault Systèmes anunciou que o maior grupo de lojas de departamentos da Europa, El Corte Inglês, selecionou sua solução de experiência “My Collection for Fashion” para acelerar o tempo de lançamento de suas coleções de moda de marca própria. Potencializada pela plataforma 3DEXPERIENCE, a implementação permitirá que El Corte Inglés transforme seus processos de

A Dassault Systèmes anunciou que o maior grupo de lojas de departamentos da Europa, El Corte Inglês, selecionou sua solução de experiência “My Collection for Fashion” para acelerar o tempo de lançamento de suas coleções de moda de marca própria. Potencializada pela plataforma 3DEXPERIENCE, a implementação permitirá que El Corte Inglés transforme seus processos de negócios com forte capacidade de colaboração de modo a atender a demanda dos consumidores.

dassault3d

Sendo um dos maiores grupos de lojas de departamentos do mundo, o El Corte Inglés optou por implementar as melhores práticas específicas da indústria para padronizar o desenvolvimento de produtos e os processos de qualificação de fornecedores em todos os seus produtos de marca própria.

A solução “My Collection for Fashion” da Dassault Systèmes fornece ao El Corte Inglés um ambiente digital unificado, que conecta as partes interessadas internas e externas. Além disso, o El Corte Inglés pode integrar sua cadeia de fornecimento e melhorar a visibilidade, a flexibilidade e o suporte à decisão para múltiplas e diversas categorias de produtos. Com a solução, o El Corte Inglés acelera o tempo de lançamento de seus produtos e reduz o risco de amostras incorretas, os custos adicionais e erros ou atrasos de produção.

“A indústria de bens de consumo e varejo está em uma revolução voltada ao consumidor”, diz Susan Olivier, Vice-Presidente da Indústria de Bens de Consumo e Varejo da Dassault Systèmes. “Os consumidores esperam por novos produtos e novas experiências de compra. Nossas Soluções de Experiência para Indústria foram concebidas para atender a essas expectativas, uma vez que contamos com a combinação de colaboração em equipe global e informações em um contexto social – com clareza, confiança e consistência.”

A Solução de Experiência “My Collection for Fashion” da Dassault Systèmes é aplicável à inovação colaborativa para o desenvolvimento de produtos e para a experiência do consumidor, a fim de valorizar a identidade de marca. Os varejistas podem contar com aplicações que abrangem a terceirização e a colaboração globais, design conduzido pelo consumidor, protótipos virtuais, lojas e canais virtuais, planejamento integrado com variedade de mercadoria, desenvolvimento de produtos e análise social.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor