ESET incorpora solução de backup para ser distribuída por canais

CloudFornecedores de SoftwareHOMEProjetosSoftware

A ESET, fornecedora de soluções de segurança da informação, anunciou que a StorageCraft, um dos principais provedores de soluções de backup e recuperação de desastres do mercado, passa a fazer parte do programa ESET Technology Alliance. Na prática, a partir desse acordo, os clientes da ESET em todo o mundo, inclusive no Brasil, passam a

A ESET, fornecedora de soluções de segurança da informação, anunciou que a StorageCraft, um dos principais provedores de soluções de backup e recuperação de desastres do mercado, passa a fazer parte do programa ESET Technology Alliance.

cloud-computing-backup-600x400

Na prática, a partir desse acordo, os clientes da ESET em todo o mundo, inclusive no Brasil, passam a ter a opção de complementar seus projetos de segurança ao incorporar os produtos de backup e de recuperação de desastres da StorageCraft, por meio de canais e distribuidores da ESET.

Lançada em 2013, a ESET Technology Alliance é uma iniciativa voltada a oferecer as melhores soluções de segurança para as empresas, por meio de parcerias com marcas que complementem o portfólio da ESET.

A StorageCraft oferece um premiado software de backup e recuperação de desastres, proteção de dados e soluções de migração para ambientes Windows e Linux de TI físicos, virtuais e híbridos.

Suas soluções permitem que os usuários mantenham a continuidade dos negócios durante desastres, falhas de computadores ou outros imprevistos, reduzindo o tempo de inatividade, com melhoria da segurança e estabilidade para os sistemas e dados, e redução de custo total de propriedade.

“Ao escolher a ESET como nosso parceiro de segurança, não só melhoramos as experiências dos nossos clientes em comum, mas oferecemos a eles acesso às melhores soluções de segurança e backup e recuperação do mercado em um único ponto de contato”, afirma Mike Kunz, vice-presidente de vendas mundiais da StorageCraft.

Ao oferecer os produtos StorageCraft em conjunto com as soluções ESET, clientes e parceiros terão uma experiência melhorada, ao ter fácil acesso a produtos de alta qualidade e soluções integradas em segurança da informação. Além disso, os parceiros terão acesso a preços mais competitivos na compra conjunta dessas soluções.

“Um recente relatório do instituto de pesquisas Ponemon aponta que a perda de dados representa prejuízos importantes para as empresas que, em média, perdem US$ 7.900 a cada minuto de inatividade”, afirma Camillo Di Jorge, Country Manager da ESET no Brasil. “A parceria com a StorageCraft permitirá que a ESET ajude as corporações a evitar esse tipo de situação”, finaliza.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor