Fusão torna CWMall maior empresa de soluções CRM para shopping centers do país

CRMe-MarketingSoftware

A brasileira CWMall – fruto da fusão das duas maiores fornecedoras de solução CRM para shopping centers do país, CRMALL e DM Consultoria – já chega ao mercado com mais de 60% de market share e uma base de clientes em todo território nacional, com o objetivo de ampliar sua liderança no segmento de shopping

A brasileira CWMall – fruto da fusão das duas maiores fornecedoras de solução CRM para shopping centers do país, CRMALL e DM Consultoria – já chega ao mercado com mais de 60% de market share e uma base de clientes em todo território nacional, com o objetivo de ampliar sua liderança no segmento de shopping centers, com foco na qualidade, inovação e alto nível de atendimento. A nova empresa pretende faturar R$ 10 milhões em 2015 em seu primeiro ano de atuação.

shopping center

O processo de fusão das operações foi iniciado em outubro de 2014, período em que a estrutura executiva das duas empresas foi unificada e as primeiras soluções especializadas para o segmento foram desenvolvidas. Neste momento a CWMall disponibiliza uma plataforma tecnológica única com quatro soluções para campanhas promocionais e CRM – Wise IT, Maker, CRMALL 3.0 e CRMALL 4C (cloud).

Todos os produtos são compostos por módulos operacionais, analíticos e de auditoria, responsáveis por gerar informações para apoiar a tomada de decisão. Além disso, as ferramentas da CWMall contemplam dashboard e cockpit, filtros e segmentações da base de dados dos clientes, relatórios e BI, controle de qualidade, workflow, SAC, entre outros recursos.
Com uma estratégia corporativa de consolidação, a CWMall pretende fortalecer a atuação no mercado de sistemas CRM, de promoção e marketing direto. Em um processo adiantado de regulamentação, a maioria dos clientes das duas empresas já migraram seus contratos para a CWMall.

“Hoje a CWMall é a maior empresa de soluções CRM para Shopping Centers do Brasil, o que aumenta nossa responsabilidade. Cientes da grande relevância da nossa empresa para o mercado, estamos trabalhando para oferecer o que existe de melhor aos nossos clientes”, enfatiza Eduardo Scramim.

O corpo diretivo da CWMall é composto por Eduardo Scramim da CRMALL e Mauricio Wagner da DM. A nova empresa circunscreve-se aos negócios voltados ao mercado de shopping centers. Desta forma, as empresas manterão de forma independente as suas demais operações, no caso da CRMALL para o varejo, com redes de lojas e supermercados; e da DM Consultoria nas áreas de call centers, empresas de benefícios e bancos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor