Infor lança solução de gestão de ativos baseada na nuvem

CloudSoftware

A Infor, empresa de software empresarial na nuvem, anunciou o lançamento da versão 11.1 do Infor Enterprise Asset Management (EAM), projetado com objetivo de melhorar a gestão da vida útil de bens e equipamentos vitais aos negócios. Segundo a empresa, a nova versão fornece uma ampla gama de habilidades que ajudam a gerenciar ativos no

A Infor, empresa de software empresarial na nuvem, anunciou o lançamento da versão 11.1 do Infor Enterprise Asset Management (EAM), projetado com objetivo de melhorar a gestão da vida útil de bens e equipamentos vitais aos negócios. Segundo a empresa, a nova versão fornece uma ampla gama de habilidades que ajudam a gerenciar ativos no local, via nuvem, ou de implantação híbrida, tudo de uma forma rápida e econômica. O Infor EAM 11.1 aumenta o nível de visibilidade dos ativos, além de conectividade, ao propiciar uma maior acessibilidade para que os usuários se conectem à empresa por meio de dispositivos móveis e tablets.

infor hq

A Infor tem investido de forma significativa no desenvolvimento de novas funcionalidades a fim de tornar o Infor EAM apto para operar em nuvem e em dispositivos móveis, além de fornecer diversas alternativas de implantação que ajudarão no atendimento às necessidades de muitas organizações. Com interface de usuário otimizada, a nova versão pode auxiliar no aumento da acessibilidade, além de facilitar os relatórios de conformidade e monitoramento. Essas atualizações podem ajudar com os desafios associados à adesão aos regulamentos e à configuração de equipamentos para usuários de gestão de ativos.

“Desde o seu desenvolvimento, o Infor Enterprise Asset Management tem sido parte integrante de múltiplos aplicativos de negócios”, afirma Lisandro Sciutto, diretor de produtos para a Infor LATAM. “Através de investimentos e melhorias contínuas, o Infor EAM possibilita maior conectividade e visibilidade ao longo de todos os pontos de contato da operação. O novo programa propicia um melhor uso do tempo e dos recursos pela empresa, o que proporciona um conjunto completo de soluções para muitos problemas diários.”

O Infor EAM 11.1 oferece suporte adicional para Android e iOS, o que auxilia os usuários com a conexão à empresa de forma mais rápida e fácil, além de acessar uma variedade de recursos com o celular ou tablet. A interface com o novo design é adaptada para cada dispositivo e sistema, proporcionando uma melhor continuidade de negócios para os usuários.

A solução também pode ajudar a acelerar o retorno total do investimento, ajudando os usuários a gerenciarem as garantias que cobrem os bens e equipamentos que já possuem. Esta última versão oferece recursos – mais extensos e mais fáceis de usar – para acompanhamento, gestão e pedidos de garantias de depósito, que podem reduzir as despesas de manutenção e operações.

Equipado com técnicas sofisticadas para apoio do planejamento, da gestão e da execução da manutenção de ativos, o Infor EAM 11.1 otimiza o alinhamento com as prioridades de cada organização. Além de ajudar com a redução da necessidade de manutenção para controle manual de cada processo, o lançamento propicia o aumento da eficiência ao permitir que as empresas distribuam melhor seu tempo e recurso.

A última versão do Infor EAM alinha ativos usando um sistema linear, que pode ajudar com o aumento do nível de visibilidade nas necessidades de suporte. Isso facilita o tratamento de toda instalação, pelas organizações, como um todo sequencial e linear. Ao contrário de uma abordagem fragmentada que pode deixar lacunas ou deficiências, a versão 11.1 traz um novo nível de suporte para ativos lineares que auxilia todo o sistema de gestão a ser monitorado de forma mais eficaz.

“O Infor EAM foi projetado para ajudar a gerenciar a manutenção preventiva e para facilitar o uso mais eficiente dos recursos, a fim de auxiliar as organizações a minimizarem o tempo de inatividade e os custos relacionados a ativos”, afirmou em nota Lisandro Sciutto, diretor de produtos para a Infor LATAM. “As melhorias presentes na última versão geram uma visão mais unificada do ciclo de vida total dos ativos, o qual é fundamental para todos – desde as empresas de petróleo e gás até os profissionais de saúde – para que possam manter a conformidade, reduzir riscos e alinhar o planejamento ativo com os objetivos estratégicos de desempenho.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor