Microsoft e Yahoo firmam acordo de busca

EmpresasNegócios

A Microsoft e o Yahoo ajustaram uma parceria acertada em 2009 para dar à empresa de mídia online flexibilidade para melhorar serviços de busca em qualquer plataforma, anunciou a Reuters. Segundo a agência noticiosa, a Microsoft vai dar direitos exclusivos para venda de anúncios entregues pela plataforma Bing. Já o Yahoo continuará vendendo anúncios em sua

A Microsoft e o Yahoo ajustaram uma parceria acertada em 2009 para dar à empresa de mídia online flexibilidade para melhorar serviços de busca em qualquer plataforma, anunciou a Reuters.

yahoo-marissa-mayer-e1406025905772

Segundo a agência noticiosa, a Microsoft vai dar direitos exclusivos para venda de anúncios entregues pela plataforma Bing.

Já o Yahoo continuará vendendo anúncios em sua plataforma Gemini.

A parceria de 10 anos foi criada pelo ex-presidente-executivo da Microsoft Steve Ballmer e pela ex-presidente-executiva do Yahoo Carol Bartz.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor