Salesforce adquire startup de tecnologia de autenticação

NegóciosSegurançaStartup

A Toopher anunciou que foi adquirida pela Salesforce, num negócio que resultará na interrupção da venda de produtos da startup, que permite fazer autenticações através de plataformas móveis. A equipe da Toopher deverá dedicar todos seus esforços ao desenvolvimento de tecnologia de autenticação para a tecnológica. O objetivo da Salesforce com a aquisição foi aumentar

A Toopher anunciou que foi adquirida pela Salesforce, num negócio que resultará na interrupção da venda de produtos da startup, que permite fazer autenticações através de plataformas móveis. A equipe da Toopher deverá dedicar todos seus esforços ao desenvolvimento de tecnologia de autenticação para a tecnológica.

Password

O objetivo da Salesforce com a aquisição foi aumentar o grau de segurança para seus clientes. A startup Toopher tem foco em tecnologias de autenticação para dispositivos móveis.

Josh Alexander e Evan Grim, fundadores da Toopher, explicaram em comunicado que, caso a startup pudesse ter um superpoder, o mesmo seria “ser capaz de fornecer níveis maiores de segurança sem afetar a experiência do usuário”.

Os empreendedores explicaram ainda que os produtos desenvolvidos pela startup deixarão de poder ser comprados devido à aquisição por parte da Salesforce. Garantem, no entanto, que a equipe continuará a trabalhar para que seja mantida “a visão da Toopher numa escala muito maior enquanto parte da plataforma de cloud número um do mundo”.

Não são conhecidos os valores do negócio mas a transferência do talento da startup para a Salesforce deverá ajudar a tecnológica a construir um catálogo mais robusto de ferramentas de segurança.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor