Salesforce é apontada como líder em Campanhas Multicanal

CRMe-Marketing

A Salesforce, referência em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anunciou que foi posicionada por sua divisão Salesforce Marketing Cloud no quadrante mágico do Gartner “Líderes” do relatório de Gerenciamento de Campanha Multicanal 2015. De acordo com a Gartner, o mercado de gerenciamento de campanhas multicanal compreende profissionais que procuram orquestrar a comunicação

A Salesforce, referência em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anunciou que foi posicionada por sua divisão Salesforce Marketing Cloud no quadrante mágico do Gartner “Líderes” do relatório de Gerenciamento de Campanha Multicanal 2015.

Salesforce.com

De acordo com a Gartner, o mercado de gerenciamento de campanhas multicanal compreende profissionais que procuram orquestrar a comunicação entre empresas e consumidores em um ambiente multicanal, como websites, dispositivos móveis, mídias sociais, mala direta, call centers e e-mail.

Com a solução Salesforce Marketing Cloud, os profissionais de marketing podem construir uma visão única do cliente e planejar e aperfeiçoar a jornada do consumidor. Marcas líderes mundiais, como Alex and Ani, DonorsChoose.org e a Phillips utilizam a combinação do CRM da Salesforce e soluções de marketing digital da Salesforce Marketing Cloud para oferecer conteúdo personalizado para os consumidores em todos os canais e em qualquer dispositivo.

Os Quadrantes Mágicos do Gartner são baseados em uma análise rigorosa, apoiada por metodologias altamente estruturadas. De acordo com o Gartner, os líderes em Gerenciamento de Campanhas Multicanal “se saem consideravelmente melhor no desempenho global do gerenciamento de campanhas básicas e avançadas, e na integração dessas campanhas com o marketing digital. Esses líderes têm elevada visibilidade, alta penetração e forte dinâmica no mercado, e uma visão estratégica para fazer crescer o negócio de gerenciamento de campanhas”.

“Profissionais de marketing bem sucedidos conectam as interações dos consumidores em todos os canais e dispositivos, combinando dados e comportamentos para criar comunicações personalizadas que são entregues com base nas necessidades desses consumidores”, afirma Scott McCorkle, CEO da Salesforce Marketing Cloud. “A posição da Salesforce Marketing Cloud no Quadrante Mágico reforça a nossa liderança em capacitar os profissionais de marketing para que ofereçam comunicações 1:1 altamente relevantes”.

Com a Salesforce Marketing Cloud, as Marcas Globais Oferecem Jornadas do Consumidor 1:1 em Escala
O Marketing Cloud é a aplicação de marketing número 1 do mundo. Com o Marketing Cloud, os profissionais de marketing podem construir uma visão única do consumidor e planejar e aperfeiçoar a jornada do consumidor. Marcas líderes mundiais, como Alex and Ani, DonorsChoose.org e a Phillips utilizam a poderosa combinação do CRM da Salesforce e das soluções de marketing digital do Marketing Cloud para fornecer aos consumidores conteúdo personalizado em todos os canais e em qualquer dispositivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor