Aerohive divulga novo programa global de parceiros

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A Aerohive Networks, uma das líderes em soluções de rede Wi-Fi para o mercado corporativo, anunciou o “Aerohive Advantage Partner Program”, um novo programa destinado a ampliar o crescimento mundial e o sucesso dos canais parceiros da companhia. Para liderar a iniciativa, a Aerohive nomeou a veterana estrategista de canais, Johnna Bowley, como vice-presidente global

A Aerohive Networks, uma das líderes em soluções de rede Wi-Fi para o mercado corporativo, anunciou o “Aerohive Advantage Partner Program”, um novo programa destinado a ampliar o crescimento mundial e o sucesso dos canais parceiros da companhia. Para liderar a iniciativa, a Aerohive nomeou a veterana estrategista de canais, Johnna Bowley, como vice-presidente global de operações de vendas e canais.

aerohive4

Projetado para apoiar, reconhecer e premiar os canais parceiros com melhor desempenho, o novo Aerohive Advantage Partner Program é um dos investimentos estratégicos que a companhia está fazendo para impulsionar e suportar seu ecossistema de parceiros e buscar novas oportunidades de mercado.

O programa é composto de quatro pilares – capacidade, competência, comprometimento e rentabilidade. E promove um modelo de canal de valor agregado que ajuda os parceiros a construir o seu sucesso juntamente com a Aerohive. O pilar capacidade baseia-se em um recrutamento direcionado que combina os parceiros certos a fortes oportunidades. Competência consiste no uso intensificado de treinamento online, certificação e outras ferramentas para acelerar o sucesso dos parceiros. Já o pilar comprometimento inclui a comercialização conjunta e a colaboração de vendas para melhor servir os clientes. Por fim, a rentabilidade cria descontos e incentivos específicos para os parceiros que trabalham com a Aerohive.

De acordo com Kleber Freitas, Gerente de Canais da Aerohive para América Latina, o novo programa possui importância estratégica para a região, em especial para o Brasil, país que concentra cerca de 40% dos 111 canais parceiros da companhia na AL. “A iniciativa certamente promoverá uma maior proximidade entre a Aerohive e os seus parceiros comerciais locais. Investimos fortemente na qualificação dessas empresas por entender que um parceiro bem treinado consegue apresentar aos nossos clientes, com muito mais assertividade, as vantagens do uso de nossas soluções”.

Tanto os novos parceiros quanto os já existentes irão beneficiar-se do programa, por se tratar de um modelo simples, transparente e baseado no mérito. O Aerohive Advantage Partner Program entra em vigor imediatamente e será lançado em todo o mundo ao longo dos próximos seis meses.

Johnna Bowley chega à Aerohive para liderar o programa de canais em todo o mundo. A executiva possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de estratégias em canais premiados, programas e novas rotas de mercado para empresas de tecnologia. Sua última posição foi a de vice-presidente de estratégia de canais da Impact Channel. Bowley já ocupou cargos de liderança de canais na Riverbed Technology, EMC, NetApp e Compaq, e trabalhou em canais de diversas organizações distribuidoras de tecnologia.

“Estou emocionada em ingressar na Aerohive. É muito empolgante fazer parte de uma companhia tão dedicada a impulsionar o sucesso do canal. Tanto assim que combinou em uma mesma função tanto o núcleo das operações de vendas quanto os canais globais, para criar um movimento de vendas mais simplificado”, ressalta Johnna Bowley, vice-presidente global de operações de vendas e canais da Aerohive Networks. “O nosso programa de canais servirá como uma estrutura para impulsionar o movimento de vendas e capacitará nossos parceiros a aumentar seus negócios por meio da parceria com a Aerohive, capitalizando assim a enorme oportunidade de mercado para soluções de mobilidade”, finaliza.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor