Arrow/CNT anuncia nova liderança para o Brasil

EmpresasNegócios

A companhia norte-americana de virtualização, segurança, infraestrutura, armazenamento e computação em nuvem para provedores de soluções de TI indicou que Ronaldo Miranda deve liderar os negócios da Arrow/CNT no Brasil. O executivo será responsável pela expansão e crescimento dos negócios da empresa no mercado local. O presidente global da companhia para soluções de computação empresarial,

A companhia norte-americana de virtualização, segurança, infraestrutura, armazenamento e computação em nuvem para provedores de soluções de TI indicou que Ronaldo Miranda deve liderar os negócios da Arrow/CNT no Brasil.

Arrow Eletectronics

O executivo será responsável pela expansão e crescimento dos negócios da empresa no mercado local. O presidente global da companhia para soluções de computação empresarial, Sean Kerins, indica que a experiência sobre empresas locais e multinacionais em diferentes segmentos da indústria de tecnologia na careira de Miranda foi decisivo para a contratação. “Isso inclui todo o relacionamento que ele tem com fabricantes, distribuidores e revendas que Ronaldo está acostumado a liderar”, disse.

A empresa de Centennial, no Colorado (EUA), indica que Ronaldo Miranda será responsável pelo estabelecimento e a execução de estratégias para acelerar o crescimento da Arrow no Brasil e em toda a região da América Latina.

Miranda entra na Arrow com uma experiência profissional em vários segmentos de mercado, entre eles o de alta tecnologia para TI, de componentes eletrônicos e de bens de consumo. Sua carreira inclui passagens pela diretor de vendas da gigante Intel, para a América Latina, vice presidência de vendas e marketing na Samsung e vice presidência Corporativa, além de gerencial geral da AMD, todos para a região da América Latina.

Antes de ingressar na Arrow, ele foi responsável pela transição e recuperação dos negócios da distribuidora e implementadora brasileira, Officer. “Estou bastante animado com as oportunidades que o mercado pode ter e com a responsabilidade de liderar o crescimento e expansão da Arrow ampliando o relacionamento e suporte ao cliente criado pela CNT – adquirida no ano passado – nos últimos 20 anos”, disse Miranda.

Com mais de 100 mil clientes baseados nos mais de 35 países em qua a Arrow atua, a companhia alcançou receitas totais de aproximadamente US$ 21,4 bilhões no ano passado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor