ATSul leva soluções Avaya para Santa Catarina

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosOperadorasProjetosRedes

A ATSul, integradora de soluções e produtos de TI&C e a Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços, anunciaram o avanço de sua aliança para a região Sul do Brasil. A partir da iniciativa, ressaltada durante a participação da empresa no evento CIO Executive Day Santa Catarina 2015, a parceira Gold da

A ATSul, integradora de soluções e produtos de TI&C e a Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços, anunciaram o avanço de sua aliança para a região Sul do Brasil. A partir da iniciativa, ressaltada durante a participação da empresa no evento CIO Executive Day Santa Catarina 2015, a parceira Gold da Avaya reforça sua atuação para oferecer as soluções de engajamento da companhia para empresas catarinenses. Com esta estratégia, a ATSul prevê um crescimento de 30% para 2015.

Avaya-Scopia-XT

Para suportar seu momento de expansão, a companhia espera consolidar cada vez mais a aliança com a Avaya, tornando-se também uma empresa referência em Networking. Além disso, a ATSul tem como meta alcançar a certificação Platinum, nível mais alto de reconhecimento da Avaya para seus parceiros.

“A ATSul já nasceu para ser Avaya, está em nosso DNA desde sempre. Com a expertise que temos no mercado da região e um trabalho completo de gestão, esperamos oferecer uma integração de produtos e projetos cada vez mais personalizada, garantindo a satisfação dos clientes que buscam reduzir custos e otimizar serviços”, afirma Kleiton Koslovski, diretor Comercial da ATSul.

A missão da companhia – que nasceu no Paraná e conta com a expertise de profissionais que atuam há mais de 15 anos no mercado de Telecom – é levar o que há de mais inovador e eficiente em Comunicações Unificadas, Contact Center e Videconferência para seus mais de 50 clientes da região, juntamente com seus serviços de consultoria em Telecom (TEM – Telecom Expense Management) e gestão de projetos. Com a certificação Gold da Avaya, a ATSul conquistou uma posição diferenciada no quesito excelência em atendimento e condições comerciais perante seus clientes e futuros parceiros.

A iniciativa está em linha com a estratégia global da Avaya de fortalecer sua presença no midmarket, com foco em atuação regional. “A ATSul conhece profundamente o mercado da região e suas necessidades, o que torna a consolidação da aliança muito importante para a Avaya. A região Sul é extremamente estratégica para a Avaya Brasil, pois possui empresas atentas às tendências de comunicação e que demandam por soluções de engajamento, que melhorem a experiência de suas equipes e usuários. Com o nosso portfólio e os profissionais certificados da ATSul, asseguro que estamos aptos para atender esse mercado com projetos alta qualidade”, finaliza Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor