Capgemini faz última chamada para programa de estágio

EmpresasHOMENegócios

Os estudantes que desejam participar do Programa de Estágio Capgemini tem até domingo para fazer as inscrições. Os interessados devem concluir a graduação entre junho de 2016 e dezembro de 2017. Podem se inscrever no programa estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia, Engenharia

Os estudantes que desejam participar do Programa de Estágio Capgemini tem até domingo para fazer as inscrições. Os interessados devem concluir a graduação entre junho de 2016 e dezembro de 2017.

estágio capgemini

Podem se inscrever no programa estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia, Engenharia da Computação, Engenheira de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sistemas da Informação e Redes de Computadores.

O candidato deve responder um quiz com perguntas sobre a Capgemini, que poderá ser jogado pela página da empresa no Facebook ou por meio do aplicativo disponível na App Store e Google Play. Após a participação, o estudante será direcionado para a página que contém o formulário de inscrição.

Após a contratação, os estagiários passarão por treinamentos customizados, de acordo com o perfil de cada área. O programa começa com a imersão nos valores e na cultura da empresa.

Os selecionados para as áreas técnicas receberão uma capacitação em linguagem de programação (Java, Cobol ou .Net), antes de iniciarem efetivamente no projeto. Durante todo o Programa, os universitários terão acompanhamento e workshops com tutores e padrinhos – funcionários que iniciaram sua carreira na Capgemini como estagiários, que poderão dar dicas e orientações profissionais aos recém-chegados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor