Dell anuncia novos programas para canais da América Latina

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A Dell, durante seu encontro anual de parceiros, revelou dois novos programas voltados a aumentar a rentabilidade das revendas e integradores. Denominados Greenfield e Partner AdvantEdge, os programas tem como objetivo impulsionar ainda mais as vendas no território latino-americano. O Greenfield tem foco na capacitação dos parceiros clasificados como Premier e Preferred no programa de

A Dell, durante seu encontro anual de parceiros, revelou dois novos programas voltados a aumentar a rentabilidade das revendas e integradores. Denominados Greenfield e Partner AdvantEdge, os programas tem como objetivo impulsionar ainda mais as vendas no território latino-americano.

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O Greenfield tem foco na capacitação dos parceiros clasificados como Premier e Preferred no programa de canais Dell PartnerDirect. O objetivo é ajudá-los a conquistar novos clientes em linhas de negócios específicas como Computadores (notebooks, desktops e workstations), Servidores, Storage e Networking. Para isso, a empresa vai disponibilizar uma lista de clientes com potenciais oportunidades para que os parceiros ofertem as soluções da companhia, aumentando assim a participação dos canais em contas-chave e gerando mais negócios.

Já o programa Partner AdvantEdge é voltado para representantes de vendas dos canais das categorias Premier e Preferred. A iniciativa é voltada a transformar as vendas de produtos e soluções Dell em pontos que podem ser trocados por uma série de eletrônicos e vale-presentes.

“Com esses lançamentos fortalecemos nosso programa de canais, o Dell PartnerDirect, com soluções e programas voltados a contribuir e incentivar a capacitação e a rentabilidade dos parceiros”, afirma Rafael Schuh, Diretor de Canais da Dell Brasil. “Queremos que, cada vez mais, nossos parceiros tenham uma abordagem consultiva e estejam capacitados a oferecer soluções ponta-a-ponta para os clientes, o que contribui não só para o incremento nas vendas como para um aumento da lucratividade”, conclui.

Realizado pelo sétimo ano consecutivo, o Dell Partner Summit América Latina, que acontece nesta semana em Orlando (Estados Unidos), tem o objetivo de fortalecer o relacionamento entre os parceiros e promover a aproximação deles com executivos da Dell em toda a região.

A edição de 2015 conta com mais de 350 parceiros de negócios na América Latina, os quais têm acesso a novidades e estratégias, bem como apresentações dos principais executivos da Dell, incluindo o Presidente Mundial de Vendas da companhia, Marius Haas.


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