Disney quer expandir programa bilionário de tecnologia vestível

HOMENegóciosSoftware

A Disney está planejando expandir seu programa MyMagic+ para outros parques temáticos, estimulada pelo resultado positivo com a tecnologia móvel no complexo de parques e resorts da empresa na Flórida, EUA. Até agora, o investimento no projeto é da ordem de US $ 1 bilhão e engloba o desenvolvimento de pulseiras inteligentes e apps que

A Disney está planejando expandir seu programa MyMagic+ para outros parques temáticos, estimulada pelo resultado positivo com a tecnologia móvel no complexo de parques e resorts da empresa na Flórida, EUA.

Magic-Band-Pulseira-Disney

Até agora, o investimento no projeto é da ordem de US $ 1 bilhão e engloba o desenvolvimento de pulseiras inteligentes e apps que interagem com os serviços oferecidos pela Disney.

Estima-se que foram entregues 11 milhões de pulseiras inteligentes, que podem ser utilizadas como chaves de quartos, meio de pagamento, identificação pessoal, passe para filas, comprovante de reservas em restaurantes e até localizador de presença em atrações.

O aplicativo móvel permite que as pessoas planejem suas viagens com antecedência, se movam com mais rapidez pelo complexo de parques e personalizem suas visitas, tudo integrado com as pulseiras.

A tecnologia, aliada a novas atrações e outras melhorias nas experiências dos visitantes, ajudou a aumentar os ganhos na unidade de parques da Disney nos últimos anos.

A empresa está planejando aumentar seus negócios com a adição de nova tecnologia em seus outros empreendimentos, inclusive fora dos EUA.

Existe ainda a possibilidade de se criar um produto mais avançado, como um smartwatch MyMagic, com funções personalizadas para ampliar as experiências nos complexos da Disney.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor