DPaschoal aposta em estratégia omnichannel com Keyrus

Fornecedores de SoftwareProjetosSoftware

A Keyrus, empresa internacional de consultoria e integração de soluções omnichannel, anunciou o desenvolvimento das suas atividades digitais no Brasil com a implementação da estratégia de omnichannel na DPaschoal, um dos líderes brasileiros em suprimento de serviços automotivos especializados. O projeto faz parte de uma parceria estratégica com a hybris software, uma companhia do grupo

A Keyrus, empresa internacional de consultoria e integração de soluções omnichannel, anunciou o desenvolvimento das suas atividades digitais no Brasil com a implementação da estratégia de omnichannel na DPaschoal, um dos líderes brasileiros em suprimento de serviços automotivos especializados. O projeto faz parte de uma parceria estratégica com a hybris software, uma companhia do grupo SAP, líder global em soluções omnichannel para comércio e fidelização dos clientes.

dpaschoal

Especializado desde 1949 na venda e instalação de pneus e peças, e na oferta de diversos serviços automotivos especializados, o grupo DPaschoal emprega 3.800 pessoas. A DPaschoal é uma das principais centrais automotivas do Brasil, com mais de 180 lojas e 700 pontos de venda no país. Outra frente de atuação do grupo é no e-commerce, com o website AutoZ, especializado em venda de pneus automotivos, acessórios e peças, e um dos maiores sites do segmento. A AutoZ também está começando operações físicas esse mês, com quatro lojas na região sul do Brasil.

A definição do roadmap estratégico de omni-channel pela Keyrus e a integração gradual da solução omnichannel da hybris em todas as lojas online permite à DPaschoal acelerar o crescimento do seu comércio digital e investir em ofertas personalizadas para os clientes. A escolha de tecnologias de ponta para integrar os sistemas de informações de front e back office irá quebrar os silos dentro do grupo e, ainda, permitir que diferentes marcas tenham melhores insights na interação com os clientes por múltiplos canais envolvidos no caminho de compra do cliente.

“O sucesso que temos vivido por muitas décadas está baseado na excelência do nosso serviço de alto padrão de qualidade e, por esta razão, foi essencial confiar em um parceiro de primeira linha e em uma solução líder para desenvolver nossa oferta de omni-commerce”, declarou Henrique Cavalhieri, Gerente de E-commerce da Dpaschoal. “Nossa parceria com a Keyrus e hybris é de importância estratégica e nos permite superar os desafios de crescimento digital e prover uma experiência excelente aos nossos clientes, que é o nosso principal objetivo”.

Hoje, a Keyrus é parceira número 1 da hybris no Brasil, na categoria ‘Parceiro Ouro Multiregional’, e possui um centro de habilidades dedicado à plataforma em São Paulo. A parceria permite à Keyrus a acompanhar os clientes na definição e implementação de soluções de vendas adequadas às especificidades que o mercado exige.

“A Keyrus é nosso parceiro estratégico chave no Brasil, tem projetos em andamento e concluiu projetos com sucesso, por isso, a DPaschoal se sentiu confiante em escolher a Keyrus para acompanhar o desenvolvimento da solução da hybris” , afirmou Joao Teixeira, da hybris software.

“Estamos orgulhosos por termos sido escolhidos pela Dpaschoal, em conjunto com a hybris, para realizar este projeto de omni-commerce no mercado de serviços automobilísticos” , comenta Stephan Samouilhan, vice-presidente de Digital Commerce da Keyrus. ” Esse projeto soma-se outros projetos que estão a caminho no Brasil, um país chave para o desenvolvimento do nosso know-how e das atividades digitais em nível internacional. O sucesso reforça ainda mais a confiança que temos em nosso crescimento dentro de outros mercados emergentes pelo mundo.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor