EF Education First leva teste de certificação gratuito ao LinkedIn

EmpresasNegócios

A EF Education First fechou uma parceria com o LinkedIn para oferecer o primeiro teste de inglês padronizado de qualidade para membros da rede social profissional. Como parte do programa piloto, quem tiver perfil no LinkedIn em países que não possuem o inglês como língua oficial vai ver que pode atestar suas habilidades com o

A EF Education First fechou uma parceria com o LinkedIn para oferecer o primeiro teste de inglês padronizado de qualidade para membros da rede social profissional.

ef test

Como parte do programa piloto, quem tiver perfil no LinkedIn em países que não possuem o inglês como língua oficial vai ver que pode atestar suas habilidades com o idioma fazendo o EFSET, se colocar o inglês como segunda língua ao atualizar a página.

Depois de concluir o teste de inglês padronizado da EF Education First, os participantes poderão ver o botão para adicionar o novo certificado diretamente ao perfil do LinkedIn.

A EF lançou o EFSET no final do ano passado para mostrar que os certificados de inglês de alto nível podem ser acessíveis e convenientes. O EFSET é um teste independente desenvolvido pelos maiores especialistas em avaliações de idiomas, testes de larga escala e psicometria.

Disponível online o tempo todo, o EFSET pode ser feito em qualquer lugar com conexão à internet. Ele dá uma avaliação padronizada do nível de proficiência em inglês de quem faz o teste, com base no padrão internacional mais conhecido, o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR). O EFSET é o primeiro teste de inglês padronizado que mede todos os níveis do CEFR e o único a utilizar o mecanismo de avaliação adaptável de múltiplos estágios, que ajusta os níveis de dificuldade em tempo real de acordo com as respostas escolhidas pelo usuário.

“Acreditamos que o EFSET ajudará e atrairá muitos usuários do Brasil. É uma forma confiável de demonstrar proficiência em inglês inglesa sem o custo ou os inconvenientes dos métodos tradicionais”, comenta André Marques, diretor geral da EF Englishtown.

Com a integração para adicionar o certificado do teste ao perfil do LinkedIn, todos podem mostrar o que sabem em seus perfis com apenas um clique. Esta função será oferecida a todos os alunos do curso online da EF também, para aumentar a visibilidade deles em suas redes profissionais. O EFSET está atualmente disponível para membros do LinkedIn do mundo todo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor