EMC tem novo diretor de vendas para América Latina

EmpresasFornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetos

O executivo Eric Arcese foi escolhido pela EMC como novo diretor sênior de vendas para Partners da América Latina. A nova posição foi alcançada após a liderança bem-sucedida da Lenovo-EMC nos últimos três anos, na qual atuou como gerente geral. Arcese responderá pela estratégia e execução dos negócios de parceiros da EMC na região, ficando

O executivo Eric Arcese foi escolhido pela EMC como novo diretor sênior de vendas para Partners da América Latina. A nova posição foi alcançada após a liderança bem-sucedida da Lenovo-EMC nos últimos três anos, na qual atuou como gerente geral.

Eric Arcese_Diretor Senior Vendas LATAM EMC_Credito Divulgacao

Arcese responderá pela estratégia e execução dos negócios de parceiros da EMC na região, ficando alocado na sede corporativa da EMC, em Hopkinton, Massachusetts.

A missão do profissional é impulsionar o crescimento dos ingressos e o desenvolvimento da comunidade de parceiros da EMC América Latina, continuando o processo de crescimento da companhia na região.

De acordo com a empresa, sua maior responsabilidade será consolidar e fortalecer o relacionamento da EMC com seus parceiros de negócios na América Latina, reforçando sua contribuição para o crescimento global da EMC na região.

“Eric Arcese traz uma vasta e profunda experiência de liderança da equipe de vendas e parceiros, que será transformadora e permitirá levar nosso negócio para um patamar superior”, disse em comunicado Octavio Osorio, vice-presidente da EMC América Latina.

Arcese integra a equipe EMC desde 1997, período no qual desempenhou diversas funções de liderança em Vendas Diretas e de Canais, Marketing, além de ter participado da equipe diretiva da América Latina por 12 anos.

Eric Arcese é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Massachusetts e fez Mestrado em Administração de Empresas na Babson College.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor