Fortinet apresenta arquitetura unificada de segurança para o setor público

ProjetosSegurançaSetor Público

A Fortinet, especializada em soluções de segurança cibernética de alta performance, participará do CIO Gov, evento que acontece de 20 a 24 de maio em Florianópolis, para apresentar sua arquitetura unificada de segurança,com diversas soluções que atendem às principais exigências do setor público no Brasil. De acordo com Frederico Tostes, country manager da Fortinet, o

A Fortinet, especializada em soluções de segurança cibernética de alta performance, participará do CIO Gov, evento que acontece de 20 a 24 de maio em Florianópolis, para apresentar sua arquitetura unificada de segurança,com diversas soluções que atendem às principais exigências do setor público no Brasil.

fortinet ottawa

De acordo com Frederico Tostes, country manager da Fortinet, o maior desafio está justamente em conseguir agregar mais valor ao negócio, seja oferecendo serviços gerenciados, por meio de parceiros, seja criando soluções novas que atendam às exigências do mercado.

“Temos como principal objetivo garantir tranquilidade e segurança para os negócios de nossos clientes. Hoje a vertical governo é uma das mais relevantes para a Fortinet no Brasil e por isso temos uma equipe especializada para poder apoiar as demandas necessárias do setor. Nossa proposta de consolidação se encaixou muito bem ao atender às diferentes necessidades de segurança, com alta performance e excelente relação custo benefício”, diz Tostes.

Ele explica que hoje o setor público vive o desafio de se manter seguro com equipes pequenas frente a uma complexidade cada vez maior de ataques.

Além disso, muitas dessas empresas precisam garantir a segurança de informações sigilosas e de grande relevância estratégica para o país, o que desperta ainda mais o interesse de criminosos. “A principal tendência para este mercado é realmente a de um investimento mais efetivo em soluções de segurança, uma vez quedados e informações representam um ponto crítico para o setor”, afirma Tostes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor