Microcity integra programa Cloud Solution Provider da Microsoft

CloudFornecedores de SoftwareProjetosSoftware

A Microcity, especializada em Outsourcing de Infraestrutura de TI com serviços integrados, anunciou a participação no Programa Cloud Solution Providers (CSP) da Microsoft. Como parceira, a Microcity comercializará licenças do Office 365 e do Windows Intune com serviços próprios, gestão e suporte direto aos produtos e serviços de nuvem da Microsoft. Segundo Luciana Canton, Gerente

A Microcity, especializada em Outsourcing de Infraestrutura de TI com serviços integrados, anunciou a participação no Programa Cloud Solution Providers (CSP) da Microsoft. Como parceira, a Microcity comercializará licenças do Office 365 e do Windows Intune com serviços próprios, gestão e suporte direto aos produtos e serviços de nuvem da Microsoft.
cloud papel
Segundo Luciana Canton, Gerente de Soluções Comerciais da Microcity, as soluções de cloud da Microsoft tornam as soluções de terceirização da empresa ainda mais diferenciadas. A Microcity passa a oferecer um ambiente completo de TI com disponibilidade de dados em tempo integral, provisionamento dinâmico, escalabilidade, gestão de custo por uso e acesso transparente dos usuários, independente dos dispositivos.
O ambiente de TI oferecido pela Microcity abrange dispositivos de nuvem privada, de comunicação, rede e de conectividade, devices de acesso, softwares, além de serviços gerenciados, profissionais, de missão crítica e de logística.
Sendo uma das poucas integradoras de serviços no país certificada como CSP, a Microcity quer contribuir ainda mais para os negócios dos seus clientes proporcionando as vantagens de Cloud da Microsoft.
“Estamos muito contentes em expandir as capacidades de nuvem para os parceiros do programa Cloud Solution Provider da Microsoft com o objetivo de atender à crescente demanda por nossas soluções baseadas na nuvem,” diz Phil Sorgen, vice-presidente corporativo do Grupo de Parceiros Globais da Microsoft Corp. “Juntando-se ao CSP, os parceiros irão aprofundar o relacionamento com os clientes e expandir as oportunidades de negócio em cloud computing”, completa.

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor