Programa de Parcerias da Pure Storage ganha mais fôlego

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A Pure Storage, fornecedora de matrizes de armazenamento em estado sólido, anunciou uma renovação do seu programa de parcerias, com novos benefícios, aumento de investimentos e criação de estrutura de incentivos a nível global. O Programa de Parcerias da empresa está dividido nos níveis Prata, Ouro e Platina, e possui um quadro de incentivos aprimorado,

A Pure Storage, fornecedora de matrizes de armazenamento em estado sólido, anunciou uma renovação do seu programa de parcerias, com novos benefícios, aumento de investimentos e criação de estrutura de incentivos a nível global.

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O Programa de Parcerias da empresa está dividido nos níveis Prata, Ouro e Platina, e possui um quadro de incentivos aprimorado, contendo um novo programa de referência de clientes, impulsionado por parcerias em regime de co-branding, e um programa de compra de equipamentos para demonstração com descontos significativos em produtos diferenciados por grau de parceria. No nível Platina, os parceiros terão funcionários patrocinados pela Pure para ajudar a acelerar o desenvolvimento da sua prática de armazenamento totalmente flash.

“Tanto fornecedores quanto parceiros saem ganhando quando são implementados programas estratégicos para entregar os melhores resultados de negócios aos clientes”, disse Kevin Rhone, consultor sênior de parcerias do Enterprise Strategy Group. “A Pure acertou em cheio com as últimas melhorias no Programa de Parcerias e com seu inabalável compromisso com o canal”.

Em março, a companhia anunciou um crescimento de mais de 300%. A empresa também aumentou sua base de parceiros ativos em mais de 100% entre 31 de janeiro de 2014 e 31 de janeiro de 2015. De acordo com a Pure, o aumento de até quatro vezes nos Fundos de Desenvolvimento de Marketing (MDF) e o incentivo aos parceiros demonstram o compromisso da Pure Storage com o reconhecimento e a habilitação dos melhores parceiros de cada localidade, continuando a impulsionar a rápida transição em curso da tecnologia de disco rígido para flash.

“Em colaboração com nossos parceiros, estamos empenhados em definir a próxima geração de armazenamento corporativo de dados, por isso aproveitamos os feedbacks para levar o programa ao próximo nível”, disse Michael Sotnick, VP de Alianças Globais e Canais da Pure Storage. “O modelo de negócios focado no canal que temos desde a nossa fundação criou novas oportunidades para os parceiros acelerarem a implantação de armazenamento 100% flash em todo o mundo. As melhorias no P3 foram projetadas para que os parceiros desenvolvam seus conhecimentos de armazenamento totalmente flash, construam práticas em torno de uma tecnologia de última geração e se posicionem para novas e maiores oportunidades de negócios”.

Foi promovida a expansão do nível de parceria “Platina” para novas regiões, acompanhando os atuais “Ouro” e “Prata”. A qualificação para o nível é determinada por uma combinação de reservas, vendas, certificações técnicas e engajamento de marketing com a Pure Storage. A diferenciação se reflete nos elementos da programação, incluindo incentivos como MDF, novos bônus líquidos de aquisição de clientes e descontos em equipamentos de laboratório de demonstração.

Foi também instituído um programa de Referência de Clientes focado nos parceiros, com histórias de sucesso de clientes em co-branding e incentivos para executivos de contas e engenheiros de vendas dos parceiros participantes.

Existe agora um programa de compra de equipamentos para demonstração com descontos significativos em produtos diferenciados por nível de parceria, para que os parceiros demostrem em seu laboratório a tecnologia da Pure em ação.

Finalmente, além de uma série de ferramentas de marketing e recursos de vendas e treinamentos, a Pure disponibilizará funcionários patrocinados para parceiros do nível Platina que se dediquem a impulsionar a adoção de matrizes 100% flash da empresa.

 


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