Salesforce é apontada como fornecedor número 1 de CRM pelo Gartner

CRMe-MarketingNegóciosSoftware

A Salesforce, referência em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), anunciou que foi nomeada o fornecedor número 1 de CRM pelo terceiro ano consecutivo no último relatório de market share mundial sobre essa solução publicado pelo Gartner, intitulado “Análise de Market Share: Software de Gerenciamento de Relacionamento de Clientes, Mundial, 2014”. Com base

A Salesforce, referência em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), anunciou que foi nomeada o fornecedor número 1 de CRM pelo terceiro ano consecutivo no último relatório de market share mundial sobre essa solução publicado pelo Gartner, intitulado “Análise de Market Share: Software de Gerenciamento de Relacionamento de Clientes, Mundial, 2014”.

Salesforce.com

Com base na receita de CRM de 2014, a Salesforce atingiu receita total, crescimento de receita e crescimento de market share maiores do que qualquer outro fornecedor de CRM top 10. A Salesforce também obteve a maioria de market share na categoria de software de marketing mundial, com base no gasto total de software em 20142.

“A Salesforce não é apenas a plataforma de CRM número 1 do mundo com base na receita. Nós continuamos a ser uma das empresas “top ten” de CRM de crescimento mais rápido do mundo”, afirma Keith Block, vice-presidente da Salesforce. “O ritmo com a qual nossos consumidores estão adotando nossa plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes não tem precedentes, enquanto mais e mais empresas buscam a Salesforce para transformar o modo como elas conectam seus consumidores usando as últimas inovações para a nuvem, mídias sociais, dispositivos móveis e data science”.

A Customer Success Platform da Salesforce reúne aplicativos da nuvem para vendas, serviços, marketing, comunidades e, agora, analytics – todos na Plataforma Salesforce1. Ela fornece tanto um system-of-record quanto um system-of-engagement para empresas de todos os portes e áreas.

De acordo com a Salesforce, as empresas podem aumentar as vendas mais rapidamente, oferecer serviços aos consumidores em qualquer lugar, criar jornadas do consumidor 1:1, engajar-se com os consumidores por meio de vibrantes comunidades, dispor de analytics para cara usuário corporativo e criar mais aplicativos para dispositivos móveis, tudo a partir de uma plataforma single trusted construída para o sucesso dos clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor