SAP tem nova liderança de vendas para soluções Ariba

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

Luiz Fernando Caldas é o novo responsável pela liderança das vendas das soluções Ariba para a SAP Brasil. As soluções Ariba permitem uma colaboração maior, com melhor desempenho nos negócios dentro das empresas e entre empresas. Baseadas na nuvem, as aplicações e as rede de negócios da Ariba são pensadas para capacitar empresas de todos

Luiz Fernando Caldas é o novo responsável pela liderança das vendas das soluções Ariba para a SAP Brasil.

sap

As soluções Ariba permitem uma colaboração maior, com melhor desempenho nos negócios dentro das empresas e entre empresas. Baseadas na nuvem, as aplicações e as rede de negócios da Ariba são pensadas para capacitar empresas de todos os tamanhos para aproveitar ao máximo da nuvem e atingir novos níveis de eficiência, desempenho e lucros.

De acordo com a SAP, o novo diretor, graças ao seu conhecimento e liderança em vendas, será fundamental para manter a agenda de crescimento de soluções em nuvem da SAP, linha de negócio estratégica para a empresa. “

Meu desafio será mostrar às empresas que a aplicação Ariba pode proporcionar ganhos relevantes de eficiência operacional, desempenho e lucro para os clientes e seu ecossistema de parceiros e fornecedores”, declarou em comunicado o executivo.

Caldas tem mais de 22 anos de experiência executiva em TI e indústrias de Óleo e Gás. Anteriormente atuou como Diretor Executivo de Negócios e Desenvolvimento de Produto da Webb Negócios, e nos últimos 14 anos também ocupou cargos de liderança em implementação de projetos de SaaS, Gestão de Relacionamento com Cliente e Operações. Antes disso, passou mais de oito anos na Petróleo Ipiranga, onde foi responsável por áreas de Planejamento de Logística e posteriormente Planejamento de Marketing.

A rede de colaboração Ariba Network reúne mais de 1,5 milhão de negócios que realizam transações comerciais, com valor superior a US$ 500 milhões todo ano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor