SoftExpert expande suas operações no Oriente Médio

HOMENegóciosSoftware

O Burgan Bank Group, com sede no Kuwait e 240 filiais distribuídas na Europa, Oriente Médio e África (EMEA), buscou na brasileira SoftExpert o suporte para alcançar a excelência na gestão do conteúdo e conformidade regulamentar financeira no seu mercado de atuação.

O banco, que antes utilizava o Microsoft Sharepoint, escolheu o SoftExpert ECM para aumentar a segurança das informações e facilitar a gestão e o atendimento regulamentar.

De acordo com a SoftExpert, a flexibilidade nas parametrizações do sistema, a rastreabilidade das revisões e os roteiros de elaboração flexíveis foram itens que pesaram na decisão. Sistema de busca, classificação e estruturação de documentos complexos também foram decisivos para a escolha do produto brasileiro.

O Burgan Bank é o primeiro cliente da SoftExpert no setor financeiro do Kuwait e a sua conquista é resultado da parceria com a Hydron Consulting Group, empresa turca especializada na distribuição de soluções em excelência empresarial.

Segundo Haydar Koçak, CEO da Hydron, a conquista fortaleceu e ampliou a atuação da SoftExpert no Oriente Médio e EMEA, mercado em franca expansão e evolução tecnológica, onde a empresa brasileira já tem clientes estabelecidos.

O Burgan Bank Group é uma potência financeira regional, oferecendo serviços em países como Argélia, Iraque, Jordânia, Tunísia e Turquia e, no início deste ano, foi considerado a segunda marca bancária mais valiosa do Kuwait, segundo a Brand Finance, instituição internacional que avalia marcas financeiras em todo o mundo.

O contrato reforça a estratégia de internacionalização da SoftExpert, que já possui 531 clientes em 36 países, incluindo Venezuela, Uruguai, EUA, Reino Unido, Portugal, Moçambique, Itália, Índia, Alemanha, China, Chile, Canadá, Argentina e Angola, entre outros.

Fundada em 1995, a SoftExpert conta atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários de suas soluções de gestão, que permitem aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa. A empresa fornece para diversos setores, como manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor