Solução da Presence Technology automatiza agendamento de consultas

Software

A Presence Technology, especialista no desenvolvimento de soluções para contact centers e a Digitalmed, referência em softwares para Medicina Diagnóstica, anunciaram uma integração que automatiza o agendamento de consultas laboratoriais e tem potencial de dinamizar a rotina operacional do setor. Felix Schultz, diretor de novos negócios da Digitalmed, afirma em comunicado que a parceria entre as empresas ocorreu devido

A Presence Technology, especialista no desenvolvimento de soluções para contact centers e a Digitalmed, referência em softwares para Medicina Diagnóstica, anunciaram uma integração que automatiza o agendamento de consultas laboratoriais e tem potencial de dinamizar a rotina operacional do setor.

laboratorio

Felix Schultz, diretor de novos negócios da Digitalmed, afirma em comunicado que a parceria entre as empresas ocorreu devido a uma demanda inicial entre os grandes centros de diagnósticos: “A necessidade de estrutura para telefonia, aliada a tecnologia de um software ágil e eficaz para o direcionamento e registro do atendimento telefônico de seus clientes, foi fundamental para fecharmos um acordo com a Presence, empresa que desenvolveu a Suíte Multicanal All In One, um dos melhores discadores do mercado” destaca.

De acordo com a Presence, uma das principais vantagens do sistema será a ligação automática sem a necessidade de atendentes, ocasionando ganho de desempenho, aumento nos índices de produtividade do atendimento, além de redução de custos e tempo.  Com apenas uma chamada, o paciente poderá ligar para um número específico e confirmar sua consulta sem nenhuma burocracia.

De olho no mercado de healthcare, a Presence Technology, que afirma ser a única empresa no Brasil com uma integração voltada para o agendamento de laboratórios, demonstrou a solução em primeira mão na Jornada Paulista de Radiologia em São Paulo.

O evento apresentou números bastante expressivos: estima-se que 20 mil profissionais e mais de 250 empresas estiveram presentes, o que anima a empresa quanto à possibilidade de novos negócios.  “ Pretendemos atingir 5% desse público e estamos bastante otimistas”, ressalta Cesar Mendes, gerente de projetos da Presence Technology.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor